sábado, 1 de abril de 2017

Disney 2016 - E começou... 26 e 27/11/2016

Depois de quase 1 ano de planejamento e espera, chegou o grande dia.

Tiveram alguns imprevistos nesse meio tempo, afinal sempre tem perrengue. rs

Na quinta-feira, faltando 3 dias para a viagem, a Débora Pupo, que foi meu anjo e viu quase tudo da viagem pra mim, me chama no whatsApp e diz "cancelaram seu vôo Brasília - Miami". O quê??? Como assim??? Bom, não tinha muito o que fazer. Olhamos as opções e eu optei por ir um dia antes pra SP, dormir lá e ir de SP para Orlando direto.

Resumindo o lance do vôo...no começou do ano comprei uma passagem Brasília - Orlando direto (perfeito, né?). A Tam cancelou esse vôo. Mudei então para Brasília - Miami - Orlando (não queria ir por SP porque dá uma volta desnecessária). Aí a Tam cancela o vôo também. Tive que fazer Brasília - SP - Orlando (algumas horas a mais de vôo e gasto com hotel em SP...beleza, heim...#sqn). Valeu TAM por me sacanear 2 vezes!!!

Mas relaxei e deixei esse estresse pra lá. CHEGOU O DIA!!!!!

Saímos de Brasília as 18:30h. Minha mãe foi nos deixar no aeroporto e o priminho Ítalo foi junto pra brincar com o Heitor. Na hora de despedir o Heitor tentou me convencer a levar o Ítalo de alguma forma...rs. Sugeriu que a gente levasse ele escondido. rs


No raio-X o Heitor já começou a ficar super agitado e fez a maior bagunça. Eu falava para ele ficar quieto, mas ele respondia "eu não consigo, eu estou tão empolgado". hahaha

O vôo foi tranquilo, Heitor se comportou bem, ficou ouvindo música e jogando no celular. E como era só até SP, foi bem rapidinho. Chegamos em SP, pegamos a mala e o Heitor escolheu comer no McDonalds.



Ele que pegou a mala...afinal é o homem da viagem, né? rsrs

As 23h fiz check-in no hotel Slaviero Fast Sleep. Quarto minúsculo com beliches, mas tem cama, serve pro propósito. Nenhum dos chuveiros do hotel estava esquentando e só conseguimos tomar banho no dia seguinte.

Achei o hotel caro (considerando o tamanho do quarto e os banheiros externos), mas é dentro do aeroporto, não tem gasto com taxi. Então acho que fica elas por elas. As 8 horas no hotel custaram 266,00 reais.


Acordamos 7:40h e eu juro que só queria continuar dormindo...Heitor também demorou a levantar. Banho, check-out e partiu Tam.

Férias não combinam com dieta...então, hora de começar a gordice. Teve pão de queijo, donnuts e cookies. rs


Ficamos em frente ao portão de embarque e o Heitor ficou olhando os aviões com as outras crianças. Incrível como fazem amizade fácil. O avião estava lotado e tinham muitas crianças. Eu confesso que achei ótimo, quem conhece o Heitor sabe o quanto ele fala (e fala alto), tenho que ficar brigando o tempo todo para falar baixinho para não incomodar as pessoas. E com um vôo cheio de crianças, Heitor não seria o único a fazer bagunça. rsrs

Do meu lado sentou uma rapaz que estava indo trabalhar na Disney...que sonho! Ele contou que o vôo estava cheio de brasileiros indo trabalhar lá como cast members.

O comissário de bordo era muito simpático e divertido, ele imitava perfeitamente o Pato Donald, as crianças ficavam loucas.

O vôo foi de dia, saímos as 10:30h de São Paulo. Ficamos assistindo filme, série, desenho. Heitor assistiu Mickey, Meu Malvado Favorito, Procurando Nemo e Procurando Dory. E me fez assistir Procurando Dory na minha TV junto com ele.





O vôo foi bem cansativo e longo. Quando estávamos passando pelo Caribe, Heitor dormiu e pegamos uma turbulência bem chata (foi a mais forte que eu já peguei). Eu não tenho medo de avião, mas dessa vez deu um cagaço. Muitas crianças chorando, pessoal meio tenso, gente passando mal de enjoo porque estava sacudindo demais (Heitor foi um que passou mal). Durou uns 20 minutos.

Depois que acabou uma pessoa que estava sentada perto disse que teve um furacão pequeno na área e a gente pegou a pontinha dele. Não tenho ideia se é verdade...

Chegamos sãos e salvos. A fila da imigração estava um pouco grande, levamos uns 50 minutos. Perguntinhas básicas:"quanto tempo vai ficar?", "Só vocês dois?". Foi bem rápido.
Pegamos as malas e fomos atrás das locadoras de carro.

Começa o meu desespero...medo de não conseguir entender nada em inglês. rs

O cara da Thrifty foi bem atencioso, não tentou me empurrar nada a mais (eu já tinha os seguros e já tinha feito o check-in online). Ele só confirmou, imprimiu, eu assinei e fui pegar o carro. Tudo bem rápido e simples.

Peguei um Rio - Kia. Carro econômico, simples.

Saindo do aeroporto já com carro começa o segundo momento de desespero do dia. Dirigir a noite e o chip que eu tinha colocado no celular demorou a funcionar. E eu dependia do waze pra conseguir chegar no hotel. Fui andando (em direção a Internacional Drive, eu sabia que era esse sentido) até o GPS funcionar. Depois disso foi tranquilo.

Cheguei no Extended Stay da John Young, fiz o check-in. Bem tranquilo também. Eu já chegava falando que não sabia falar inglês bem, então na maioria das vezes já falavam mais devagar e eu conseguia entender 90%.  Também super rápido, assinei e peguei a chave do quarto. Eu já tinha ficado em outro hotel da mesma rede. Quarto simples, limpo com 1 cama de casal confortável e cozinha completa no quarto.



Banho, um pouquinho de descanso e partiu Walmart. A pessoa lembrou de tirar foto das coisas no walmart??? Claro que não...

Heitor comprou um brinquedo (com o dinheirinho dele...no aniversário ele ganhou dólares de presente) e comprei lanchinhos para levar para os parques, água e refri.

E a primeira gordice em Orlando!!!


Heitor ainda ficou brincando um pouco, mas logo fomos dormir, eu estava exausta (do vôo e de toda a tensão de estar me virando sozinha com o Heitor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário