sábado, 1 de abril de 2017

Disney 2016 - 29/11/2016 Disney Hollywood Studios

Acordamos cedinho para o nosso primeiro parque da Disney. Inicialmente seria Magic Kingdom, mas tive que mudar o roteiro porque o pessoal da Stroller4you foi trocar o carrinho que aluguei e eles só podiam passar no meu hotel as 10h e eu não queria chegar tarde no Magic Kingdom.

Então partimos para o Disney Hollywood Studios.

Segundo dia dirigindo em Orlando e como é gostoso...

Delícia passar por esse portal
Do hotel até o parque foi pouco mais de 20 minutos. E chegando lá começa todo o ritual....tira carrinho do porta mala, pega mochila, anda até o trenzinho, fecha carrinho (essa parte é tensa, carrinho grande pra aguentar o Heitor, mochila e eu fazendo tudo sozinha), coloca no trenzinho...rs Necessito de companhia na próxima viagem para me ajudar...rs

Antes de entrar no parque, parei na bilheteria para trocar o voucher pelos ingressos e aproveitei para fazer um upgrade para ir mais um dia no Hollywood Studios (porque os dois shows noturnos são no mesmo horário). Ficou 30 dólares a mais.

Entramos no parque e aí tudo é festa. Eu achei um pouco cheio, mas nada que atrapalhasse. E como fotógrafa e apaixonada por fotos, a primeira coisa que eu fiz foi parar para tirar fotos, muitas fotos (tanto com a minha câmera como com os fotógrafos da Disney).

Confesso que sinto falta do Chapéu do Mickey Feiticeiro. Sei que o símbolo do parque mesmo é o Teatro Chinês e ele é lindo. Mas o Chápeu estava lá quando fui a primeira vez. Ficou sendo o símbolo do parque pra mim.






Depois de algumas fotos fui direto para a área do Star Wars. Heitor passou uma fase sendo fã, aí esqueceu e eu esperava que ele voltasse a gostar. E deu super certo. Ele ficou louco quando chegou e viu o show do Jedi Academy que estava rolando...viu Darth Vader e Kylo Ren e ficou alucinado. Partiu Lado Negro da Força.




Ficamos andando um pouquinho ali perto e eu super perdida porque o parque mudou muito e já tinham 5 anos desde a minha última visita (minha memória de Dory não ajuda muito). 

Mas vi que o Olaf estava com 5 minutos de fila e corremos lá. Que delícia! Ele é muito fofo! "Gosto de abraços quentinhos"!

Depois com o calor que estava rolando (sim....final de novembro e estava calor), fizemos uma pausa para um sorvetinho.



Que tal mais um pouquinho de Star Wars?! Fomos então tirar fotos com Chewbacca e Kylo Ren. É muito legal. Os atores incorporam os personagens. O Chewbacca foi um fofo e ainda me pediu um beijo. rs. O Kylo Ren é super sério, fica encarando, com cara de mal.

Heitor ama o encontro com personagens. Mas eu acho que eu amo mais. rs






Na saída vimos o Pluto e o Jake e claro, mais fotos! rs

Dei uma olhada no horário do show do Mickey mas ainda faltava mais de 1 hora, não quis esperar.



Ja estava na hora do almoço e estávamos com fome. Preparei no hotel um sanduiche com pão (estilo subway) com cheddar e peperonni.

Chegou o horário do nosso fast pass que marquei pra Pequena Sereia (totalmente desnecessário), estava vazio. O show é lindo, eu adoro as músicas.


Saindo da Pequena Sereia fui direto para a atração do Toy Story Mania, usar nosso segundo fast pass.

No MIB no dia anterior eu deixei o Heitor ganhar, mas dessa vez eu joguei de verdade. Pensa num menino que saiu bravo da atração porque perdeu! hahaha Mãe malvada!


A preguiça da criança...esse carrinho me salvou.
Continuamos andando pelo parque e eu queria muito encontrar personagens. Fomos atrás...

Achamos o Pato Donald perto da entrada do parque e o Tico e Teco perto do Star Wars.


  
Já estava no horário do fast pass para o simulador do Star Wars. Eu adoro simuladores e o Heitor amou tbm.

Saindo vimos que a fila para tirar fotos com Mickey e a Minnie não estava tão grande, uns 20 minutos. Resolvemos esperar.

E que delícia. Primeiro encontramos a Minnie. O Heitor foi correndo com um sorrisão no rosto e deu um abraço nela. É muito amor. Levou o caderno de autógrafos e no final perguntamos de poderíamos dar um beijo nela! O Heitor praticamente agarrou a Primeira Dama da Disney. rs




Logo depois foi a vez de ver o ratinho mais lindo desse mundo! Vestido de Feiticeiro e nesse cenário lindo (Disney é Disney, sempre perfeito). O Heitor ficou tão feliz. O sorriso dele pagava qualquer estresse que ele me fazia passar. rs

E eu fui agarrar o Mickey também, é claro! Tanto tempo depois, 5 anos desde a nossa última viagem pra Orlando, foi ótimo poder abraçar o Mickey de novo.




Após usar o terceiro fast pass, marquei para o Frozen. O musical é bem gostoso e divertido. No começo o Heitor estava chato e queria ficar jogando no celular. Eu não quis passar raiva, deixei ele jogando e fiquei assistindo. Mas logo a bateria acabou e ele começou a assistir tbm. E ele morria de rir com o casal que apresenta o musical.


Logo após o musical fomos direto para o show do Fantasmic. Cheguei uns 30 minutos antes e achamos um espaço quase no meio.

Nem sei o que falar...o Fantasmic pra mim é o melhor show noturno da Disney. Eu amo!!! Quando começa a música do show dá um arrepio. Não dá pra explicar nem mostrar em fotos! Tem que assistir para entender!



Acho que eram umas 20h quando saímos do parque.

Eu sinto que podíamos ter aproveitado mais. Só que viajar sozinha com o Heitor foi um pouco mais cansativo do que eu estava esperando. Fazer tudo sozinha, o Heitor numa fase meio rebelde (e embora não tenha cansaço físico nessa parte, é muito estressante), parque um pouco cheio. Então tentei não ficar pensando nisso. Aproveitamos o que deu, sempre terá uma próxima vez.

Depois disso foi direto pro hotel, banho e cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário