quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 07/12/2016 Universal Studios e Hollywood Studios

Ultimo dia de parque...já vai batendo aquela tristeza.

Fiquei super arrependida de não fazer mais tempo de viagem. A ideia era economizar, mas o maior gasto (passagem e ingressos) já estava pago, incluir mais uns 3 dias de hotel, carro e alimentação não seria um gasto absurdo.

Mas paciência, fica de aprendizado para a próxima viagem. Com criança, acredito que uma viagem de 15 dias seja o ideal pra curtir bem sem ficar esgotado.

Já tínhamos feito todos os parques e esse dia seria mais leve só pra repetir o que mais gostamos. Escolhemos voltar na Universal Studios (para repetir o Harry Potter) e no Hollywood Studios (para ver o show de natal e o Heitor encontrar o Kylo Ren porque agora ele ia a caráter). rs

De manhã partimos para Universal Studios. Chegamos bem cedinho e fomos direto para a atração do Gringotts.

No caminho paramos só para uma foto com o Shrek porque não tinha fila. O Heitor não queria tirar foto, estava de bico. Mas dessa vez eu queria e ele teve que tirar...rs Não dá pra ceder o tempo todo, né?







Depois de sair do Gringotts, ficamos na área brincando e o Heitor ganhou um sapo de chocolate (enorme...se esbaldou)...rs





Passamos na atração dos Transformers (uma das preferidas do Heitor) e finalizamos o passeio passando na loja do Bob Esponja. Heitor comprou mochila, pelúcia, chaveiro, bolé e óculos...rsrs


Eu ainda estava bem gripada e não deu pra curtir muito o parque. Como ainda tínhamos mais um parque nesse dia, fomos embora.

Voltamos pro hotel, almoçamos e aproveitei para começar a arrumar as malas. Heitor ficou brincando.

No meio da tarde partimos para o Hollywood Studios. Paradinha no posto para abastecer. E quem fez o trabalho foi o Heitor...rs Ficou se sentindo! rs


Chegamos no Hollywood Studios e tiramos algumas fotos na entrada do parque.

Uns dias antes passamos na loja da Disney e o Heitor comprou uma fantasia completa do Kylo Ren...ele foi para o lado negro da força. rs

Na fila ele já fez o maior sucesso, os cast members brincavam com ele, chamavam para um duelo de sabre de luz. E aí ele encontrou o Kylo Ren e adorou! Super estiloso!




Quando saímos as pessoas começaram a pedir pra tirar fotos com ele (e a timidez passou longe, ele estava adorando).

Um cara estava com a filha vestida de Rey e pediu para os dois tirarem fotos juntos, nessa hora passaram 2 Stormtroopers e pararam para assistir. Então eles chamaram o Heitor (ele me olhou sem saber o que fazer), eu disse "vai que eu estou atrás de você" e ele foi escoltado pelos stromtroopers para uma área lá no fundo para tirar uma foto com eles. Foi sensacional porque esses personagens ficam passeando pelo parque, mas eles não param para tirar fotos com as pessoas (só em alguns casos especiais).

Foi uma experiência incrível...um magic moment! O Heitor ficou alucinado! O dia já valeu por isso!




Fomos então pegar um lugar para o show de fogos de natal.

Minha opinião...o show é bonito sim...mas eu acho que por um conjunto de fatores, eu saí meio decepcionada. Talvez o cansaço do final da viagem, a gripe e principalmente porque eu estava esperando demais desse show. Acabei criando muita expectativa e não foi algo excepcional.

O Hollywood Studios é um parque que eu gosto, mas não acho necessários 2 dias. E eu acabei pagando um dia a mais de ingresso só pra ver esse show porque ele acontece no mesmo horário do Fantasmic (que eu não perderia de forma alguma).

Enfim, o show é bonito, mas eu ficaria mais feliz de assistir o Fantasmic novamente ou voltar no Magci Kingdom para ver o Wishes que ficou de fora.




Saímos do parque e passamos no Five Guys pertinho do hotel...amo esse hambúrguer! Mas o cansaço era tanto que pegamos para comer no hotel.

Depois disso banho e cama pra recuperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário