sábado, 24 de agosto de 2013

13/06/2013 - E assim acabou nossa viagem...saudade de Londres

Depois de poucas horas de sono, mas já renovados, pegamos um taxi e rapidamente chegamos no aeroporto de Lisboa.
 
Depois da espera toda do dia anterior, dessa vez foi tudo bem rápido. Depois de lanchar e passar pelo raio X, em pouco tempo já estávamos em nosso lugares no avião.
 
 
Quando fizemos o check-in pegamos a fileira de meio (com 4 cadeiras) e tivemos sorte pois a poltrona sobrando não foi usada, então tivemos 4 poltronas só para nós. Heitor teve espaço para brincar e deitar.
 
Era um vôo diurno e foi bem tranquilo. Heitor brincou no ipad, mas sentiu falta da telinha touch screem que teve no vôo da ida. Assim que entramos no avião ele pediu para jogar os joguinhos do Pateta e do pato Donald. Infelizmente não tinha e o ipad salvou a gente.


Chegamos, enfim, em Brasília. Cansados do vôo, mas muito felizes pela maravilhosa viagem que fizemos. Londres já deixa muitas saudades. Pegar o vôo de volta foi difícil, vontade infinita de ficar lá de vez.


A vovó Mônica e o priminho Ítalo foram nos pegar no aeroporto e já começaram a matar as saudades.


 
E aqui eu termino o relato da nossa viagem para a Inglaterra. Amamos cada dia dessa viagem. Curtimos muito e Londres já está na nossa listinha de lugares que precisamos voltar.
 
Espero que tenham curtido e viajado com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário