sexta-feira, 19 de abril de 2013

Star Wars Weekends...

...Em uma galáxia muito, muito distante!!!


Com certeza não em uma galáxia muito distante...o Star Wars Weekends fica bem ali em Orlando, mais precisamente no parque Disney Hollywood Studios!
 
Esse é mais um dos super eventos especiais dos parques da Disney! Pra os fãs de Star Wars é uma experiência única com muitos personagens, shows, apresentações, músicas, produtos à venda e muitas vezes atores e produtores dos filmes! A cada ano, mais novidades!
 
O Star Wars Weekends acontence entres os meses de maio e junho! Em 2013, começa no dia 17 de maio e vai até 09 de junho...sempre nos fins de semana (sexta-feira, sábado e domingo)!
 
Nesses dias espera-se um movimento muito grande no parque, por isso mesmo só recomendamos o parque Disney Hollywood Studios nesses dias para os fãs da saga! Quem não curte é melhor deixar para conhecer o parque entre segunda e quinta! O parque inclusive abre um pouco mais cedo (quando fomos o horário de abertura era as 08 horas, mas chegamos as 7:30h e o parque ja estava aberto e ja estava enchendo, a atração Star Tours ja estava até com fila)!
 
 
Vamos então mostrar um pouco do que acontece nesse evento:
 
Logo na entrada ja somos recebidos por Stormtroopers que ficam fiscalizando a entrada do parque! Daí ja entramos no clima! Ja aproveite para pegar seu mapa especial do evento que vai mostar os horários dos shows e informações variadas sobre o evento, como onde encontrar cada personagem, por exemplo!

 
 
E falando em entrar no clima, adultos e crianças que quiserem, podem se fantasiar! Nós levamos o nosso pequeno Jedy vestido a carater!!!

 
 
Por todo o parque encontramos diversos personagens da saga! Mas ja vamos avisando, as filas são enormes e é preciso um pouco de paciência para tirar uma foto e conseguir o autógrafo com seu personagem preferido!






 
 
 
Crianças entre 4 e 12 anos podem participar do Jedy Training Academy! Os pequenos se vestem com roupinhas padwan, treinam com um Jedy e até enfrentam Darth Vader usando sabres de luz! São lindos e fofos! Esse show em especial acontece durante todo o ano, mas participar durante o Star Wars Weekends tem um gostinho especial!



 
 
O simulador Star Tour e a loja do Star Wars funcionam durante o ano todo! Mas além da loja, uma grande tenda é armada e diversos produtos Star Wars podem ser encontrados...livros, roupas, máscaras e muito mais! E porque não aproveitar e fazer uma foto-montagem?! O preço não é tão agradavel, mas é uma boa lembrança! rsrsrs. O Vitor fez, mas quem escolheu foi o Heitor!


 

 
No meio da tarde tem uma Parada temática com diversos personagens desfilando pelo parque. Nesse momento eu estava no baby care fazendo o Heitor dormir e como eu fiquei com máquina, o Vitor tirou as fotos com o celular, por isso a qualidade não está 100%, mas dá pra ter um gostinho! Mas se você quer assitir essa parada, se prepare para pegar um bom lugar com muita antecedência ou encare uma multidão na sua frente!


 
 
E para terminar o dia, Hiperspace Hoopla!!! Um delicioso show de rock com apresentações dos diversos personagens, com muita música, danças e fogos! Um espetaculo divertidíssimos e super animado! E claro, fica lotado também, se você faz questão de ficar de frente para o palco, chegue cedo!
 
 
 
 
 
E quem comprar o Photopass (serviço de fotógrafos da Disney), pode aproveitar alguns dos cenários para tirar algumas fotos e depois é só colocar a moldura tema Star Wars! O Vitor tirou algumas fotos...
 


 
 
Bom, é isso! É um evento muito divertido! Nós adoramos e aproveitamos muito! Espero que vocês aproveitem as dicas e curtam muito o evento!
 
..."E que a Força esteja com você!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário