quarta-feira, 20 de março de 2013

Epcot International Flower & Garden Festival

 
O Epcot International Flower & Garden Festival é um evento especial que ocorre no parque Epcot entre os meses de março e maio para celebrar a primavera!
 

Para acessar o link do evento é só clicar aqui
 
Esse ano o International Flower & Garden Festival vai acontecer entre 20 de março (isso mesmo, começando hoje) e 19 de maio! E vai comemorar seu 20º aniversário!
 
Em 2011 nós fomos ao evento e ficamos encantados! O parque fica ainda mais belo com todas as flores e completamente colorido! Os jardins são super bem cuidados! A topiarias são perfeitas, é fantástico ver cada detalhe dos personagens! Incrível!
 
Algumas topiarias são clássicas e estão sempre no evento (turma do Mickey, por exemplo), mas a cada ano, novas esculturas são incluídas! Esse ano a novidade é o tema "O Mágico de Oz"!
 
São mais de 75 topiarias ao todo, além dos jardins temáticos! A decoração na entrada do parque fica magnífica, quando fomos (em 2011) o tema era Toy Story 3!!!
 
Nos fins de semana o evento ainda oferece workshops e seminários com dicas de jardinagem com profissionais famosos! Para ver o que vai rolar esse ano, clique aqui.
 
E claro, as comidinhas não podiam ficar de fora! Então, vários quiosques ficam espalhados pelo parques com algumas delícias! Para ver as opções e cardápios, é có clicar aqui.
 
O evento nõa é pago a parte, está incluído no ingresso normal do parque! Então, se você está em Orlando nessa época, não deixe de visitar o Epcot!
 
Nós tiramos muitas fotos, é claro! Vejam como as esculturas são lindas!

Piquinique da turma do Mickey!

Mickey e Minnie!

Pateta e pato Donald!

Olha só o tamanho!!! O Heitor ficou encant



Os Carros! Na entrada do World Showcase!



Branca de Neve e os Sete Anões!




 

Na Terra do Nunca!


Bambi (em 2011 tinha um borboletário do Bambi)!

Algumas bandeiras em homenágem aos países do World Showcase!

4 comentários:

  1. Adoro seu blog. Ano passado te achei pesquisando viagem pra disney com criança... mas acho q o blog era outro (ou tinha outra cara). Hj te achei na pagina do facebook das mães de brasilia (tb sou daqui) e vi ver de novo seu blog. Acho muito legal o jeito que escreve. AMEI demais a Disney e meu filho tb.
    Agora tô doida pra sua volta de Londres pra ler tudo. Tb amamos viajar ;)
    Parabéns pelo blog.
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, o blog é o mesmo, mas eu mudei o layout, então pode ser isso! Fico muito feliz em saber que vc gosta do blog! Adoro escrever e falar sobre Disney e espero logo poder falar de muitos outros destinos!

    E pode deixar que quando eu voltar de Londres vou colocar milhares de post com relatos, dicas e fotos! rsrsrsrs ;-)

    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Se eu te falar que gosto de ler seu blog antes de dormir vai me achar pirada? rsrs é fascinante como descreve passo a passo exatamente como na realidade!

    Estive la em 2011 com minha filha , me hospedei no pop century , e foi minha primeira viagem internacional ate agora..

    Lendo seu blog mato as saudades! E vejo lugares que nao deu tempo de visitar.. Na proxima seu blog sera meu guia c/ certeza!

    Muito obrigada por existirem!

    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, que delícia ouvir isso! Fico muito feliz!

      Acho nossa primeira viagem sempre fica faltando alguma coisa, por isso vale a pena voltar, refazer tudo que gostamos, fazer novos programas. Disney nunca enjoa.

      Obrigada demais pelo carinho.
      bjos

      Excluir