quarta-feira, 13 de março de 2013

Caderno de autógrafos da Disney!


Se você vai viajar para a Disney com seu filho, o encontro com os persoagens provavelmente vai ser um dos melhores momentos do dia! As crianças adoram correr para os braços do Mickey, dar um beijo na Minnie, tirar uma foto com o Pateta ou rir com o Pato Donald...e são tantos personagens, para todos os gostos e idades, desde a turminha do Disney Junior para os pequenos até as princesas para as meninas!
 
Mas isso não é só para as crianças não, é muito natural encontrar adultos sem crianças esperando ansiosos na fila para dar uma abraço no Mickey! Afinal, quem não vira criança quando vai pra Disney?!
 
E tem uma coisa que você não pode esquecer quando entrar na fila para encontrar os personagens: Caderno de Autografos da Disney!
 

Essa é a coleção de Cadernos de autógrafos do Heitor...um de cada viagem!

 
Há dois tipos de Cadernos de Autografos, um mais simples (somente com folhas brancas) e outro com espaço para colocar fotos! Quando for comprar é só pedir ao funcionário por um Autograph Book!
 
Nós até compramos o modelo simples (é mais barato, cerca de 8 dólares e podemos encontrá-lo tanto dentro dos parques como no walmart, por exemplo)! Mas depois que vimos o Cadernos de autógrafos com espaço para fotos, não conseguimos mais usar o modelo mais simples! rsrsrs
 
O Caderno de autógrafos com espaço para fotos só é vendido nas lojas da Disney e vem com uma caneta também! Ele custa cerca de 15 dólares. O ultimo que compramos ainda tocava uma musiquinha quando abria...muito fofo!


Por dentro o caderno tem espaço para você colocar a foto do seu filho com o personagem e uma folha inteira para o personagens autografar!


Depois de assinado e foto revelada, fica assim! Lindo, né?!


Esse é o Caderno de autógrafos mais simples!

DICA: Essa é uma dica que recebemos de um guest member. Ele nos aconselhou a não usar canetas esferográficas (tipo bic) porque elas falham com muita frenquência (e a assinatura do personagem acaba saindo falhada (aconteceu conosco) e por ser muito fina alguns personagens que usam luvas muito grandes tem dificuldades de segurar! Então ele nos aconselhou a usar canetas hidrográficas!

Minnie assinando o caderno de autógrafos do Heitor!!!
Essa é definitivamente uma lembrança para guardar pra sempre! O Heitor sempre pega o caderno de autógrafos dele (depois de 1 ano e meio que foi a Disney), fica olhando as fotos e as assinaturas e nos conta coisas da viagem! E uma vez ele disse: "Olha mamãe, é o Heitor e seus amigos"! Pra derreter o coração da mamãe! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário