terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Baby Care Center

Algumas mamães ficam super preocupadas em viajar para Orlando com bebês e crianças pequenas acreditando que os parques não tem estrutura para receber os pequenos! Isso não é verdade!
 
Acredito que todas as mamães, assim como eu, vão ficar encantadas com o Baby Care!
 
Mas o que é isso, né?!
 
Baby Care Centers (na Disney)  são salas completamente equipadas para ajudar as mamães que visitam os parques com bebês e crianças pequenas!
 
A sala principal do Baby Care tem de bercinhos/trocadores para trocar os bebês (e se vc esqueceu as fraldas ou os lencinhos umedecidos não se preocupe, lá tem pra vender). Tudo muito limpinho e organizado! E funcionárias estão sempre por perto! 
 


 
Também tem um espacinho que parece uma "Mini-cozinha" com microondas e pia para quem precisar esquentar uma papinha ou uma comidinha! E, claro, tem algumas cadeiras de alimentação tipo "cadeirões" e mesinhas para os maiorzinhos! E se você esqueceu a papinha, lá tem para vender!




Mas o Baby Care também é um espaço para relaxar um pouquinho! Sempre tem uma salinha com um TV passando algum desenho da Disney, alguns brinquedinhos e livrinhos para a crianças brincarem um pouco! E sofá e cadeiras para os papais descansarem!
 
O Baby Care ainda tem banheiro Unisex e salinha para amamentação!
 
No Magic Kingdon o baby care fica no final da Main Street ao lado do restaurante Crystal Palace;
no Hollywood Studios fica dentro do Guest Relations, bem na entrada do parque;
no Epcot fica entre o Future World e o World Showcase (ao lado do Pavilhão do México);
no Animal Kingdom fica após o restaurante Pizzafari (do lado esquerdo da Árvore da Vida)!


 
 
 
Os parques da Universal não tem Baby Care, embora os banheiros tenham trocadores!
 
Mas o Sea World, assim como a Disney, tem Baby Care Center! É muito organizadinho, tem trocadores, uma mini-cozinha, sala de amamentação e um espaço com brinquedinhos para as crianças! Também é possível comprar fraldas, lenços umedecidos, pomadas e outras coisas....

No Sea World o Baby care fica na área infantil Shamu Happy Harbor, atrás do parquinho de areia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário