domingo, 4 de novembro de 2012

Restaurantes - T-Rex Café!

Continuando os posts sobre restaurantes em Orlando, vamos falar um pouquinho sobre mais um dos restaurantes temáticos, o T-Rex Café!
 
Assim como os demais restaurantes da Disney, é aconselhavel que a reserva seja feita com certa antecedência aqui! No entanto, as reservas para o T-Rex disponiveis pelo site da Disney são limitadas (o restaurante é conveniado mas não pertence à Disney propriamente) e é possivel conseguir reservas direto pelo telefone e, em períodos de pouco movimento, direto no local.
 
O T-Rex tem sido um dos restaurantes mais procurados em Orlando, por isso é interessante fazer a reserva pelo telefone direto no restaurante em vez de usar o serviço de reservas da Disney. O telefone você pode encontrar nesse link aqui!
 
O T-Rex Café fica em Downtown Disney! E o tema do restaurante é: Dinossauros!
 
Para saber um pouco mais sobre os restaurantes é só acessar o site oficial aqui!
 


Quando entramos no restaurante é como se tivéssimos voltado milhões de anos no tempo, podemos ver e tocar diversos tipos de dinossauros e tem um T-Rex enorme bem na entrada!
 
É sensacional para as crianças! O ambiente é um pouco escuro (assim como no Rainforest) e de 30 em 30 minutos ouvimos um barulho mais forte como se fosse um meteoro caindo na Terra, os dinossauros se agitam e as luzes do restaurante mudam de cor! Para algumas crianças esse momento pode assustar um pouquinho! Para o Heitor foi tranquilo!
 


 
O restaurante funciona para almoço e jantar e o sistema é "a la carte"! As opções são bem variadas: tem saladas, sopas, pizzas, hamburgueres e pratos com carne, frango ou peixe!
 
Em todos os pratos que acompanham batata, é possível trocar por batata waffle (nas fotos abaixo) com um pequeno acréscimo no valor do prato! Mas recomendamos demais, são deliciosas!
 
Vale lembrar que as porções são enormes, eu e o Vitor temos o costume de dividir um prato, até porque tem que sobrar espaço para a sobremesa.
 
Para acessar o menu, clique aqui!
 
Fish and Chips
 
Nós sempre tentamos comer pouco nesse restaurante (apesar da comida ser uma delícia) porque o melhor só chega no final, a sobremesa Chocolate Extinction...uma sobremesa maravilhosa com 4 fatias enormes de brownie com sorvete, chantili e muita calda de chocolate e farofa de amendoim! É enorme (ainda maior que o Volcano do Rainforest Café). Nós amamos! E o Heitor se lambuza de tanto chocolate!
 

Um comentário: