quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Restaurantes - Olive Garden

Continuando os posts sobre os restaurantes que conhecemos em Orlando, vamos falar de um restaurante que virou nosso "queridinho"...o Olive Garden!


Conhecemos a cadeia de restaurantes Olive Garden na nossa segunda viagem para Orlando e nos apaixonamos ja no primeiro jantar!
Para acessar o site do Olive Garden, clique aqui!
O ambiente é lindo, os funcionários são muito simpáticos, a comida é farta e deliciosa e o preço é bom! O que mais a gente poderia querer, né?!
O Olive Garden é um restaurante de comida italiana! Tem em diversos estados dos EUA e só em Orlando são 10 unidades. Nós conhecemos 3 ou 4 Olive Gardens em Orlando.
O restaurante não faz reserva com antecedência e por isso, as vezes, há uma fila de espera. Por isso mesmo recomendamos que evitem o Olive Garden da International Drive, que costuma ser o mais procurado e consequentemente, o mais cheio! Achamos o Olive Garden de Lake Buena Vista bem tranquilo!

Para ver os endereços dos restaurantes em Orlando, clique aqui!



A comida no Olive Garden é maravilhosa! São várias opções de massas e nós experimentamos algumas!
Os pratos vem acompanhandos de uma entrada, que pode ser salada ou sopa! A salada vem em uma enorme vasilha e é muito caprichada! Nós não somos fãs de saladas (tá, o Vitor até gosta, mas prefere sopa), então ela não fez parte das nossas refeições!
Nossas entradas eram sempre sopa! E vou confessar, se o jantar fosse somente a sopa, ja estaria perfeito! As sopas são deliciosas e vem acompanhado do melhor pãozinho que ja comemos na vida!

Pasta e Fagioles (feijão com massa, né?)!

Sopa de nhoque com frango (minha preferida e do Heitor tbm)!

A perfeita combinação de sopinha de nhoque com frango e pãozinho do Olive Garden!


Após a deliciosa sopinha, chega o carro chefe do restaurante... massas! Antes de qualquer coisa eu preciso dizer que os pratos são enormes! Na nossa primeira vez no restaurantes pedimos um prato para cada um e sobrou (mesmo a comida sendo maravilhosa)! Depois disso passamos a dividir 1 prato (pedindo uma sopa extra ou uma acompanhamento extra, afinal o Heitor no Olive Garden é muito bom de boca)!
Experimentamos alguns pratos, são todos muito bons, mas o nosso preferido foi o Steak Alfredo Gorgonzola: Fettuccine ao molho Alfredo com gorgonzola acompanhado de carne ao molho de vinho! Uhunnnnn!!!
E posso falar por toda a família Lares, a comida foi aprovadíssima! Amamos! O Heitor, que nem sempre come bem, devorava toda a sopa e ainda atacava o prato de macarrão! rsrsrsrs

 

Five Cheese Ziti al Forno

Lasanha frita!

Frango Marinara com lasanha aos 4 queijos!!

Steak Alfredo Gorgonzola (meu preferido)!

Confesso que nunca sobrou espaço para a sobremesa. Eles tem opções, mas nunca experimentamos!
DICAS PARA MAMÃES: O Olive Garden é um ótimo restaurante para ir com crianças pequenas! A comida é muito gostosa, os pratos, em geral, não são apimentados ou temperados demais e a sopinha é uma ótima opção de refeição para os pequenos!
O Heitor amou a sopinha de nhoque com frango (sempre acompanhada pelo maravilhoso pãozinho)! E ele ainda comia um pratão de macarrão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário