domingo, 4 de novembro de 2012

Restaurantes - Le Cellier!

Continuando os posts sobre restaurantes em Orlando, vamos falar um pouquinho sobre um restaurante muito charmoso, o Le Cellier Steakhouse!
 
 
O Le Cellier é um steakhouse canadense. Ele fica no Epcot, no World Showcase (Pavilhão do Canadá).
 
Para informações sobre o restaurante no site da Disney é só clicar aqui!
 
Antes de qualquer coisa é importante reservar um horário com bastante antecedência para garantir uma mesa. As reservas nos restaurantes da Disney são liberadas com 6 meses de antecedência e são feitas nesse link! Para reservar é só selecionar o restaurante, data, horário e números de pessoas na mesa!
 
O Le Cellier é um dos restaurantes mais procurados na Disney, difícilmente se consegue uma reserva se não for com muita antecedência. Mas vale a pena ir tentando com frequência. Dependendo da época do ano e se for somente o casal é possível conseguir um encaixe mesmo sem reserva, mas para grupos isso é impossível!
 
O restaurante é lindo, super charmoso e à meia-luz...maravilhoso! Os funcionários são muito simpáticos! E mesmo com esse clima mais romântico, crianças são super bem-vindas! Não há personagens nem qualquer outro tipo de distração para as crianças, por isso mesmo, assim que sentamos o garçom traz uma folha com desenhos e atividades e giz de cera para as crianças se divertirem um pouquinho!
 


Heitor colorindo o folheto de atividade!

O restaurante funciona no almoço e jantar, no esquema “a la carte”! A comida é muito gostosa e eles tem o Le Cellier Experience onde pedimos uma entrada, um prato e uma sobremesa por um valor fixo, mas não são todos os pratos que estão nessa promoção! Quando fomos o valor desse “combo” era de 30 dólares.
Sempre antes da refeição são servidos uns paezinhos muito gostosos (massa de pretzel e pão preto, o Heitor adorou)! Mas o destaque vai para a sopa de queijo cheddar que servem de entrada! É divina! E o purê de batatas deles também é campeão!
E os pratos são variados, tem saladas, frango, salmão, carnes, hamburgueres, fritas, purê de batata e outras opções. Não experimentamos tudo, mas tudo que pedimos estava delicioso!




 
Eu e o Vitor temos o costume de dividir um prato, afinal nos EUA as porções são enormes, mas no Le Cellier não achamos as porções tão grandes, então dividimos, mas pedimos um acompanhamento adicional!
 
O valor do almoço depende muito do pedido, se vai dividir, se cada um pede um prato, se inclui sobremesas! Enfim, não dá para estimar muito bem o valor final, mas é preço padrão Disney, acredito que uns 30 a 40 dólares por pessoa! E vale lembrar que no jantar os pratos são um pouco mais caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário