sábado, 3 de novembro de 2012

Restaurantes - Chef Mickey!

Começando a série de posts sobre restaurantes legais em Orlando, vamos falar sobre o Chef Mickey's!
 
O Chef Mickey's é um dos restaurante com persoangens da Disney. Ele fica no Contemporary Resort, bem pertinho do Magic Kingdom!
 
Para informações sobre o restaurante no site da Disney é só clicar aqui !
 
Antes de qualquer coisa é importante reservar um horário com bastante antecedência para garantir uma mesa para sua família. As reservas nos restaurantes da Disney são liberadas com 6 meses de antecedência e são feitas nesse link ! Para reservar é só selecionar o restaurante, data, horário e números de pessoas na mesa!
 
Para chegar no Chef Mickey's é só dirigir para o Magic Kingdom e ao passar pelo portal de entrada informar na cabine que está indo para o Contemporary Resort. Nesse caso, não será cobrado o valor do estacionamento. Uma outra opção é fazer esse programa em um dia de Magic Kingdom, nesse caso é só seguir para o parque e de lá pegar o monorail, que para dentro do Contemporary Resort. Para os pequenos apaixonados por trens, o monorail que passa por dentro do hotel é mais um atrativo do restaurante!
 
Logo na entrada do restaurante um fotógrafo da Disney tira uma foto nossa em um cenário com Mickey vestido de chef. Essa foto é paga em separado, caso a família queira comprar, mas quem comprou o photopass plus, não precisa pagar pela foto, é só incluir no cartão (Para saber o que é o photopass plus clique aqui)!
  
O restaurante é lindo, com várias imagens do Mickey vestido com roupinha de chef e carinhas do Mickey em todos os cantos...nas cadeiras, no porta-guardanapo, nas paredes!
 




O Chef Mickey oferece café-da-manhã e jantar, no esquema buffet! O café da manhã oferece uma grande variedade de frutas, pães, ovos, cereais, bolos e até waffle com carinha do Mickey. Cada um se serve sozinho, à vontade, e os garçons servem as bebidas na mesa!
 


Mas o melhor do restaurante é, sem dúvida, a presença dos personagens! No Chef Mickey's encontramos o Mickey, a Minnie, o Pateta, o Pato Donald e o Pluto. Os persoangens passam pelas mesas enquanto fazemos nossa refeição, aí é só dar uma pausa na comilança e se divertir um pouquinho com eles. Além das fotos, eles também assinam cadernos de autógrafos! E não param somente para falar com as crianças, os adultos também podem garantir uma foto com os personagens!



Fotos que tirei do buffet do café-da-manhã! Bem variado e com muitas opções! Servidos?!


 
Ao final da refeição o garçom traz a conta (junto com a foto impressa que tiramos na entrada, mas a foto é opcional)! O valor do café da manhã fica em torno de 30 dólares por pessoa (ja com taxas e gorjeta). O valor infantil é cerca de 20% mais barato e crianças até os 3 anos não pagam! O jantar é mais caro, cerca de 45 dólares por pessoa!
 

4 comentários:

  1. Oi Michely, preciso de uma ajuda urgente... Fui fazer a reserva no restaurante e eles pedem um numero de celular. ja tentei digitar de toda forma e nao é aceito. Vc tem ideia como devo proceder. Obrigada. maristela Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela,
      o site da Disney pele um telefone de contato para finalizar a reserva e não aceita números do Brasil. O que eu faço é colocar um número 407 (prefixo da Florida) + 7 números (escrevo qualquer número ou pego o número do hotel onde vou ficar). Pode fazer assim que dá certo.
      Abraço

      Excluir
  2. Quando fomos ano passado, já estava U$40 (adulto). Reservamos com uns 6 meses de antecedência, pq é concorrido mesmo.
    Mas vale a pena: comida bacana, baita atendimento, poder ver de perto os personagens, sem aperto nem nada dos parques. Ainda mais se tiver com criança/filho, é uma mão!

    A gnt tb fez um post no blog falando :-)
    http://eucomi.com.br/blog/chef-mickeys-cafe-da-manha-na-disney/

    Abs!

    ResponderExcluir