quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Five Guys!

Estou bolando um post sobre os fast foods que nós fomos quando estávamos em Orlando, mas o melhor hamburguer de Orlando merece um post só para ele!
 
Então eu apresento: Five Guys!!
 

Five Guys é uma rede de fast food espalhada por todo os EUA e classificado por muitos jornais e revistas como o melhor hamburguer (de fast food) dos EUA! Preciso concodar, o hamburguer é divino!
 
Em Orlando descobrimos uma loja do Five Guys na Kirkman Road e uma na Praça de Alimentação do Premium Outlets International Drive.

O hamburguer é feito na hora, fresquinho (nada congelado)! Na hora do pedido a pessoa da cozinha monta o hamburguer e coloca na chapa!
 
As opções são fechadas, 4 variantes do sanduíche: hamburguer, cheeseburguer, bacon burguer e bacon cheeseburguer (todos tem a opção mini). O sistema é o seguinte, você paga um valor fixo por tipo de sanduíche e é aí começa a diversão... você pode incluir quantos recheios quiser dentre os disponíveis: picles, tomate, alface, cebola, cogumelos, pimenta jalapeña, pimentão, ketchup, molho barbecue, maionese e mais! Tudo incluído no preço fixo! Para os fãs de pimenta são 3 opções diferentes!



O hamburguer é maravilhoso, a carne é suculenta, o queijo é caprichado e vem derretendo e o sabor é único!  
 
Mas não é só de hamburguer que vive o Five Guys, para os fãs de cachorro-quente, podem pedir sem medo! O Esquema é o mesmo, valor fixo e o que quiser de recheio! Além disso, há sanduíches veganos e o hot dog kosher.
 
Ainda há a opção de batata-frita como acopanhamento à parte (o Five Guys não tem combos) . As batatas são frescas, cortadas e fritas na hora. O Suprimento de batatas  ficam espalhado em pilhas de sacos pela loja, como parte pitoresca da decoração. Todos os sacos com indicação de procedência (estas batatas vem do  Oregon).

Embora a batata-frita seja muito gostosa, não acho que ela mereça a classificação de "melhor dos EUA"! rsrsrs. Ela é daquelas mais "gordinhas", fritas com casca e tudo em óleo de amendoim (fica aí a dica de cuidado para quem tem alergia a amendoim)! A porção de fritas é bem generosa, na verdade é muuuuito além de generosa! Uma só porção dá para 2 ou 3 pessoas! Você pede uma porção e então eles enchem um pote  de fritas e jogam no saco de papel e então eles completam com mais 1 ou 2 copos! rsrsrs
 
Falando em óleo de amendoim, enquanto você espera o seu pedido ficar pronto pode se servir de quanto amendoim quiser. Uma caixa enorme, cheia de amendoins, fica à disposição e é só pegar um potinho, se servir e levar pra mesa!

Seu pedido chega rapidinho, os sanduiches enrolados em papel alumínio, quentinho e servido num ecológico saco de papel pardo!!!!
 
Como na maioria dos fast foods americanos, a máquina de refrigerante fica na área das mesas e você se serve a vontade!
 
Para ver todas as opções de hamburgueres e cachorros-quentes e conhecer melhor o menu deles é só acessar o Five Guys aqui!
 
O valor total de um haburguer + fritas + refrigerante refil fica em torno de 10 dólares.


Algumas pessoas podem ver as fotos do hamburgueres e não acharem tão atrativos, eles ficam meio bagunçados mesmo após a montagem! Mas não se enganem, vocês estão prestes a comer o melhor hamburguer de todos!

 


 
Five Guys é aprovadíssimo pela família Lares!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário