sábado, 20 de outubro de 2012

Vídeos da Disney!!!

No canal Disney Parks no youtube podemos assistir inúmeros vídeos sobre os parques, atrações, cruzeiros e todas as novidades! Também há vídeos muito legais tipo "behind the scenes"!
 
Separei alguns que eu realmente adoro!
 
Começando por 3 vídeos fantásticos que mostram 1 dia inteiro nos parque Magic Kingodm, Epcot e Disneyland Paris, é claro! Infelizmente não fizeram (ou eu não achei) vídeos assim do animal Kingdom e do Disney Hollywood Studios!
 
Magic Kingdom

Epcot

Disneyland Paris
 
 
Para quem curte a época do natal, um especial sobre Mickey`s Very Merry Christmas Party.
 
 
 
 
 
Ja para os que preferem o Halloween, um pouquinho sobre Mickey`s Not-So-Scare Halloween Party.
 
 
 
 
E eu não poderia deixar de colocar aqui um vídeo mostrando o Epcot International Flower and Garden Festival.
 
 
 
Para os fãs, Star Wars Weekends!!!

 
 
 
Esses são alguns dos vídeos que eu adoro assistir para matar a saudade da Disney! Assim que eu encontrar mais vídeos interessantes volto com mais um post!
 
Para quem quiser passar horas se deliciando com os quase 1.500 vídeos do canal Disney Parks, aí vai o link!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário