terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mickey`s Not-So-Scary Halloween Party


Mickey`s Not-So-Scary Halloween Party é uma festa de Halloween (um evento especial) que acontece no Magic Kingdom alguns dias da semana nos meses de setembro e outubro entre 19:00h e 24:00h.
 
 
Site:
Esse evento é pago e o valor depende do dia, variando entre U$ 55,00 e U$ 65,00 em média. Para comprar é só acessar o link da festa aqui, clicar em  Buy ticket now e escolher o dia.
 
 
Como o próprio nome diz é uma festa nada assustadora e as crianças podem ir sem medo! São inclusive incentivadas a se fantasiarem para a festa, assim como os adultos!
 
Durante o dia o parque funciona normalmente e por volta das 19h os funcionário começam a direcionar as pessoas que não tem ingresso da festa para a saída do parque, tudo de forma muito organizada! Quem ja estiver dentro do parque precisa se dirigir aos postos de troca de ingresso ou ao Guest Relations para apresentar o papel impresso da compra do ingresso e trocar por uma pulseira. Quem optar por ir somente para a festa pode chegar um pouco mais cedo porque normalmente eles liberam a entrada antes das 19h.
 
DICA: Assim que pegar sua pulseira para a festa, pegue também o guia da festa, é um folheto especial da festa de Halloween que mostra o horário de todos os shows e paradas, mostra onde estarão os personagens esperando para as fotos e também onde são os pontos de distribuição de doces! Com esse guia é possível se organizar para aproveitar bem o parque sem perder nada!

 
Mas o que esse evento tem de especial?!
 
  •  O parque fica completamente decorado para o Halloween com abóboras, bonecos e espantalhos. A gente entra mesmo no clima do Halloween!
  • Mickey "Boo to you" Halloween Parade: É uma parada noturna de Halloween. Quem abre a parada é o Cavaleiro sem cabeça, seguido pelo Mickey e sua turma, Pooh e a turma dos Cem Acres, Peter Pan e diversos outros personagens, todos devidamente fantasiados! Mas é claro que nessa parada o lugar de destaque é dos vilões! A música é contagiante. E a parada passa 2 vezes.
  • Happy HalloWishes: É um show de fogos de artifício no castelo com os vilões e efeitos especiais com tema de Halloween. Acontece 1 show por noite.
  • Villains Mix & Mingle: Um show dos vilões que acontece na frente do castelo com muita música e dança. Acontece algumas vezes durante a noite. Após o show os vilões descem do palco para tirar fotos com as pessoas.
  • Distribuição de doces em pontos específicos do parque.
  • Personagens fantasiados esperando para tirar muitas fotos.
  • E as atrações do parque ficam praticamente vazias, sem nenhuma fila, mesmo aquelas atrações mais concorridas normalmente.
 
Vídeo do canal DisneyParks que mostra um
pouquinho da Boo to You Parade e do HalloWishes!
 
 
Participamos desse evento em 2010 e adoramos! É super divertido, animado, com muita música e várias pessoas fantasiadas!
 
Mas confesso que como chagamos cedo no parque e ficamos o dia inteiro debaixo do sol, foi um pouco cansativo a noite! A melhor forma de aproveitar bem é tirar esse dia para ficar descansando e chegar no parque somente no horário da festa.
 
 
Algumas das minhas fotos durante o Mickey`s Not -So-Scary Halloween Party 2010!
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário