sexta-feira, 13 de julho de 2012

Universal Studios para os pequenos!!!

Muitas pessoas acham que os parques da Universal não tem nada para as crianças! Esse post é para mostrar (com fotos e vídeos) que isso não é verdade!

A Universal Studios, diferente do IOA (que tem divesão para os pequenos espalhados pelo parque), concentra praticamente toda a diversão na área Woody Woodypecker`s KidZone! É uma área bem grande, com diversão para as crianças de todas as idades!

Área infantil KidZone! Parada obrigatória para as crianças!

Dentro do KidZone tem uma área bem legal do Barney! Um show com musiquinhas e um playground bem fofo para as crianças pequenas, com vários brinquedos (alguns que fazem sons e acendem luzes)! Tudo bem educativo!
Vejam as fotos:

Show do Berney! Muito fofo, principalmente para os bem pequenos!

Foto com o Barney!

Playground do Barney (ótimos para os pequeninos)!

Playground do Barney!

Playground do Barney, super interativo, com luzes, sons e brinquedos educativos!

Playground do Barney com brinquedos educativos!

Ainda no KidZone encontramos a The Factory Ball! É realmente isso, uma Fabrica de Bolinhas! As crianças ficam doidas lá dentro! Várias bolinhas espalhadas pelo local e as crianças precisam juntar as bolinhas e colocar em cestos! Depois de um tempinho a máquina solta bolinhas pelo ar! Uma festa só!
A Fabrica de Bolinhas fica atrás do playground do George!
Vejam as fotos:

Fabrica de Bolinha, muito divertido!

O Heitor adorou essas bolinhas!

A KidZone tem ainda o playground molhado do George, o Curioso! Em um dia de calor (o que é fácil encontrar em Orlando) não há lugar melhor para as crianças se divertirem!  É um playground enorme com água saindo de todos os lugares possíveis...saindo do chão, dos brinquedo e caindo de cima! As crianças saem ensopadas e realizadas!
Vejam as fotos e vídeo:

Chegando no playground!

É super colorido e muito molhado!

Um balde gigante vai enchendo de água e então....

Água saindo até do chão!

Mais brinquedos no playground!

O balde gigante encheu e o Heitor quase tomou um banho daqueles!

Vídeo: Olhem só a quantidade de água!!!

E não podia deixar de mostrar um pouquinho do momento de encontrar os personagens! Tem vários personagens na área KidZone e em alguns momentos eles ficam pelo parque!
Vejam alguns do encontros do Heitor com personagens!

Bob Esponja!

Scooby-Doo e Salsicha!

George, o Curios e o Homem de Chapéu Amarelo!

Pica-Pau!
Ainda no KidZone tem um cantinho, ao lado do playground do George, que é voltado para crianças um pouquinho maiores, tem alguns brinquedos e até uma montanha-russa infantil do Pica-Pau!
 
Uma atração fora do KidZone que pode agradar as crianças é o Shrek 4-D! O filme passa na tela e então somos surpreendido com a cadeira sacodindo, água molhando nosso rosto quando alguém espirra no filme e vários outros efeitos! Algumas crianças podem ficar com um pouco de medo, mas aí vai de cada mãe avaliar se o filho vai gostar ou não!
Saindo da atração podemos encontrar Shrek, Burro e Fiona!
Vejam só que legal o vídeo!

Um comentário: