sábado, 14 de julho de 2012

Sea World para os pequenos!!!

Muitas pessoas acham que o Sea World é um parque dispensável e não tem nada para as crianças! Uma vez vi uma família indo embora do Sea World e falando que o parque era uma porcaria! Como assim??? 
Esse post é para mostrar (com fotos) que isso não é verdade!
 
O Sea World é um parque muito agradável, com muitas árvores, espaço para a criançada correr e muita diversão para os pequenos!
 
A área infantil do parque chama Shamu Happy Harbor! A área tem várias atrações (o Heitor nem foi em todas, algumas tinham restrição de altura), inclusive uma montanha-russa infantil da Shamu, um brinquedão enorme com redes, escorregadores e túneis, parquinhos de areia e um tipo de barco-playground com muita água!
Vejam as fotos da área infantil:

Brinquedão da Shamu Happy Harbor!

Parquinho de areia!

Escorregadores do brinquedão!

Carrossel com tema de animais marinhos! Fofo!

Xícara maluca com tema de fundo do mar!

Dá para passar horas na Shamu Happy Harbor, mas o parque é muito mais que só a área infantil!
Que tal  uma foto com a baleia mais charmosa que existe?! Alguns outros bichinhos também ficam pelo parque, ja vimos um golfinho, um piguim e uma tartaruga! E claro, tiramos fotos com todos! O Heitor ama!

Foto com a Shamu!

Foto com um pinguim! Acho que ele não tem um nome...rsrsrs

Mas estamos no Sea World, não é a área infantil ou os personagens que fazem do parque um dos nossos preferidos, e sim a possibilidade de ver (e muitas vezes tocar) alguns animais lindos que vivem no fundo do mar!

A melhor experiência que tivemos no Sea World foi alimentar os golfinhos! O Heitor amou "dar peixinho pro golfinho comer" (palavras dele)! Ele ficou encantado! A gente tinha até que tomar cuidado porque um segundo de distração e ele jogava um peixinho na água sem a gente ver! rsrsrs
Depois de alimentar os golfinhos é só descer para vê-los nadando através de um vidro! Sempre ficamos ali um tempão vendo os golfinhos nadar! É muito gostoso!

Segurando um peixinho para o golfinho vir comer na mão dele!

Olha a carinha dele olhando para os golfinhos!

Vendo os golfinhos nadando! Eles passam bem pertinho!

Outro animal que podemos passar a mão e alimentar são as arraias! O tanque é bem grande e as criança ficam ali penduradas com a mão dentro da água e as arraias ficam desfilando bem pertinho! Não chegamos a alimentar as arraias, mas o Heitor se divertiu passando a mão nelas! As crianças adoram!

Vendo as arraias passando!

E ele não resistiu e colocou a mão na água!
Quem quiser também pode comprar peixinhos e jogar para as focas, elas são super barulhetas e divertidas!

Os tanques dos pinguins e dos tubarões são bem legais para as crianças! Os pinguins ficam pulando e nadando super rápido! E os tubarões passam em cima das nossas cabeças! Que criança não curte isso?!?!

Tanque dos pinguins!

Há quem ache que os shows não agradam as crianças! É claro que nem todos os dias eles querem ficar parados no mesmo lugar por tanto tempo! Mas não podemos deixar de fora, os pequenos podem não prestar atenção em todo o show, mas eles com certeza vão curtir muito algumas partes!
Vimos os shows dos orcas, dos golfinhos e pássaros e das focas! Eles curtiu todos, principalmente quando as baleias pulavam e os pássaros passavam pertinho da gente!

Vibrando com um dos shows!

Todo concentrado (ficou até de boca aberta) vendo os pássaros e os cara saltando no Blue Horizons!

Outra coisa nos parque que é diversão garantida para os pequenos são os aquários, tem em praticamente todas as atração! Aí enquanto os pais se revezam nas atrações, as crianças ficam se maravilhando com os aquarios e seus infinitos peixinhos coloridos, arraias, tubarões, camarões, polvos, moréias e diversos outros bichinhos!

Aquario de peixes!

Brincando de imitar a moréia, abrindo e fechando a boca! rsrsrs

E o que pode ser mais legal do que entrar no aquario (pelo menos pra foto)! Ele estava encantado com o peixinho!

Tubarões no teto! Que criança não fica louca com isso!

4 comentários:

  1. Michely,
    Muito bacana os teus posts sobre Orlando!!
    Parabéns pelo Blog, viu?!
    Ah, te add no face - só consigo te enviar mensagem particular depois que vc aceitar!!
    beijos,
    Rebecca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebecca,
      Por enquanto nosso destino foi somente Orlando, mas logo o blog estará recheado de dicas sobre Londres e paris tbm! :-)
      Estou adorando seu site!

      Excluir
  2. Michely, concordo com você: o Sea World é tudo de bom para crianças! E o show dos pássaros foi o ponto alto da nossa visita... AMEI!!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Michely, realmente seu blog ajuda muuuito, eu vou com minha pequena de 2 anos e meio, adorei ir no sea world e tenho certeza que vou adorar vê-la lá pirando como eu, rsrs. Antes era necessário fazer uma reserva para alimentá-los (os golfinhos), como é hoje? Como faço para ficar do lado de lá da "porteirinha" rs! Me disseram que é só chegar uns 20 minutos antes da alimentação e pagar uma taxa, é isso? onde pago essa taxa?
    Brigada

    ResponderExcluir