sexta-feira, 13 de julho de 2012

Busch Gardens para os pequenos!!!

Muitas pessoas acham que o Busch Gardens é só montanha-russa e não tem nada para as crianças! Esse post é para mostrar (com fotos e vídeos) que isso não é verdade!
 
O Busch Gardens é antes de tudo um zoológico! O que por si só ja é algo que fascina as crianças! Nós vimos bem de perto leões, hienas, rinocerontes, hipopotamos, girafas, gorilas, tigres e diversos outros animais! Animais enormes, animais minúsculos, animais nojentos! Tem para todos os gostos!
 
Uma coisa muito legal que tem no Busch Gardens é o opção de poder alimentar alguns animais! Na Lory Landing, comprando um copinho com néctar, podemos alimentar os passaros! É muito divertido e as crianças adoram! As crianças maiores (a partir dos 5 anos) podem tbm alimentos os cangurus!
 
Alimentando os pássaros na Lory Landing!
 
Na área da Jungala podemos ver tigres enormes! Mas é nessa área também que fica um dos playgrounds do parque! Tem redes, pontes e túneis e para o tempo de calor um playground de água! Ótimo para os pequenos se refrescarem um pouco!
Vejam as fotos e o vídeo:

Esse foto ficou muito legal! Com o tigre tão pertinho!

Playground da água!
 
E é muita água!
 


Mas a diversão mesmo as crianças encontram na área da Vila Sésamo!
Uma área infantil super colorida, com várias atrações, brinquedões com redes, escorregadores e claro, mais água! No local ainda tem um pula-pula inflável gigante e um parquinho de areia!
Os personagens da Vila Sésamo ficam passeando pelo local tirando fotos com as crianças! E tem ainda um show, que nós não assistimos, então não posso dar detalhes!
Vejam as fotos:

Vista da área da Vila Sésamo!

Carrossel (esse é bem fraquinho, não sobe nem desce)!

Uma atração gira (não sei explicar direito)!

Mais uma atração tipo Dumbo!

Encontramos personagens da Vila Sésamo!

Passeando pelas redes do brinquedão!

Pula-pula inflável que faz o maior sucesso com as crianças! Ao lado tem um parquinho de areia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário