sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

12/11/2011 - Animal Kingdom e Downtown Disney

Chegamos ao Animal Kingdom às 9 horas. Antes de entrar tiramos algumas fotos e encontramos o Timão. Adoro começar o dia encontrando personagens (e essa manhã foi perfeita nesse sentido, foram vários)!!! Entramos e paramos para mais fotos com a Árvore da Vida, depois, encotramos a Lillo e o Stitch, o Heitor abriu o maior sorrisão quando viu.





Fomos até a África e encontramos a Terk, aquela gorila do Tarzan e depois o Baloo e Rei Loue juntos, foi ótimo tirar fotos com eles! O Heitor abraçou os personagens e deu muitos beijos neles mas de repente veio correndo para o meu colo  com a língua pra fora porque lambeu os pêlos do King Louie, foi hilário! Olhem só o vídeo!

Eu tinha planos de fazer o Kilimanjaro Safari logo de manhã, mas acabamos demorando muito com as fotos, aproveitamos para pegar um fast pass do Kilimanjaro Safari.
Depois ficamos uns 10 minutos em um cantinho na África onde tinham alguns tambores. O Heitor adora tambores e fez todo mundo tocar com ele (tinha até fotógrafo do photopass ali, nunca tinha visto). 

Heitor amou esses tambores!

Fomos para o Camp Minnie-Mickey. O primeiro show do Rei Leão começou as 10:30h, mas nos programamos para o segundo show porque primeiro queríamos tirar fotos com os personagens para não pegar muitas filas.  O primeiro personagem que encontramos foi o Mickey, quando eu estava na fila eu vi que ele estava vestido com roupinhas de natal, quase enlouqueci, começei a pular de alegria, estava tão lindo! Foi aquela diversão! Primeiro o Heitor tirou fotos sozinho, depois eu e o Vitor tiramos mais fotos com o Heitor e o Mickey e depois a Haydée tirou fotos conosco (e também sozinha). Fizemos a mesma coisa com todos os outros.

Fomos então encontra a Minnie e ela estava com uma roupinha linda, amei! O Heitor ficou todo dengoso no colo dela!


Encontramos o Pateta que estava vestido de Papai Noel, o Heitor correu, deu um abraço nele, mas logo se distraiu com a decoração (trenó com vários presentes) e deixou o Pateta sozinho e foi brincar com os presentes, aí o Pateta foi lá brincar com ele...muito bom! rsrsrsrs




Vimos também o Pato Donald! Foi mágico o sorriso do Heitor quando o viu. Essa felicidade dele faz nosso dia perfeito!

Esse sorriso foi quando ele viu o Pato Donald! Amo demais!


Vimos o tambor e a Miss Bunny, eu acho tão fofo! Encontramos também Tico e Teco, o Heitor já estava com soninho, se encostou no colo do Teco e ficou de preguiça, aí o Tico começou a mexer nele...muito divertido essa interação com os personagens. Por fim encontramos a Pocahontas, mas o Heitor de repente começou a ficar com muito sono e se negou a tirar fotos com ela, eu fui com ele no colo e ele olhou na cara da Pocahontas e começou a chorar! rsrsrs.  Coitada da mulher, ficou com aquela cara de "o que foi que fiz"?! rsrsrsr. 


Depois dessa overdose de personagens (adorooooooo) fomos finalmente assistir o show do Rei Leão! Sinceramente, não dá para explicar como é perfeito esse show! É de arrepiar, de se emocionar, de chorar. Os cantores têm vozes perfeitas, as danças são envolventes e as músicas então, de dar nó na garganta. Se terminássemos nosso passeio nesse momento, já estaria perfeito! O Heitor dormiu durante o show, mas acordou assim que chegamos no baby care, ele almoçou seu macarrão com queijo e nós comemos sanduiches. Aproveitamos para trocar o Heitor e ele ficou limpinho e de barriguinha cheia, prontinho para continuar o passeio.  

Simplesmente perfeito!

Pegamos o trem para o Rafiki`s Planet (para a alegria do Heitor que adora trem), fomos direto para a parte interna encontrar mais personagens, vimos outra Pocahontas, o Rafiki e o Grilo Falante. Nos primeiros 5 minutos o Heitor adorou encontrar os personagens, mas então ele descobriu uma moça que estava dando desenhos paras colorir e giz de cera, depois disso ele não quis saber de mais nada, só queria fica desenhando. Saímos então para aquela parte onde podemos passar a mão nos animais (de fazenda) e o Heitor se divertiu de montão, pegou uma escova, correu atrás de uma cabra e ficou escovando ela, não teve nenhum medo! Muito fofo! Fomos embora correndo porque eu tinha planejado assistir um show do Nemo às 14 horas, mas no trem eu vi que nesse dia só teria o show mais tarde. 


Estava na hora do nosso fast pass e fomos no Kilimanjaro Safari, vimos algumas animais, mas não posso dizer que eu seja muito fã dessa atração. Foi legal observar o Heitor vendo os animais, ele reconheceu os hipopótamos, o jacaré, a girafa e o elefante. A Haydée e o Vitor gostaram bastante. 


Fomos então para a Dinoland onde passeamos no Triceratop Spin (pegamos uns 15 minutos de fila) e o Heitor adorou! Nessa viagem ele curtiu muito esse tipo de atração (sobe-e-desce segundo ele). Ficamos uns minutinhos naquele jardim que tem estátuas de dinossauros e o Heitor ficou tentando escalar o bicho junto com as outras crianças. Planejamos então ir ao playground, mas quando vimos já estava na hora da parada (o tempo simplesmente voou à tarde). Nessa hora vi que tinha esquecido a minha bolsa (com máquina fotográfica, passaportes, cartões, dinheiro, filmadores e várias outras coisas) perto dos dinossauros que o heitor estava brincando. Quase enlouqueci, saí correndo e quando eu cheguei lá a bolsa estava quietinha me esperando. Nossa, que alívio!

Ficamos procurando um bom lugar e ficamos na frente porque chegamos bem na hora que um funcionário estava fechando uma das passagens. A parada estava linda, decorada com o tema de natal.




Assim que acabou a parada o Vitor e a Haydée correram para o teatro do Procurando Nemo pra segurar lugar e eu fui logo atrás com o Heitor no carrinho. O show é muito bonito, mesmo sendo mais voltado ao público infantil, eu adoro! É muito bem feito, animado e as músicas são lindas! O Heitor acabou dormindo e quando saí do show tive que ficar com ele no colo.




Para terminar nosso dia fomos ao It’s Tought to be a bug. Amamos esse filme 4D, ele é simplesmente perfeito, muito engraçado e as pessoas tomam muito sustos! rsrsrsr. O Heitor acordou e deu um pouquinho de trabalho por causa dos ventinhos e águas que saem das cadeiras, ele sempre assusta e chora. Tudo bem, faz parte! rsrsrs 


Quando estávamos indo embora percebemos que esquecemos um livrinho do Heitor no baby care, voltamos lá para ver, mas a funcionária disse que não achou nada. Mesmo assim o Vitor pediu para verificar porque era um livrinho que o Heitor gostava muito. E não é que ele achou caído na lateral do berço?!
Tiramos nossas últimas fotos no parque, já de noite e nos despedimos. 
Eu achei essa foto linda!

Fomos direto para o Downtown Disney, que estava parecendo um formigueiro! Tinha muito mais gente que no parque, mal dava para andar! A fila para o t-Rex estava enorme, a nossa sorte é que tínhamos feito a reserva pelo telefone. Fomos passar o tempo na loja World of Disney que é magnífica! Tem de tudo, desde pelúcias até jóias, passando por fantasias, roupas, itens de cozinha e muito mais. É tão grande que é divida por sessões. Dessa vez ficamos só namorando tudo, mas confesso que dá vontade de comprar uma coisa de cada! Que sonho! 

Que arrependimento de não ter comprado esse Agente Urso para o Heitor! Ele ama esse personagens, mas estávamos tão cansados que acabamos esquecendo de levar! :(

Voltamos para o T-Rex e esperamos cerca de 10 minutos até arrumarem a nossa mesa. Mais uma vez tivemos que enfrentar o medo que o Heitor está de barulhos, durante o jantar teve uns 4 momentos em que o restante fica bem barulhento e as luzes ficam piscando (eles tentam simular o momento em que o meteoro cai na terra e extingue os dinossauros), nas 2 primeiras o Heitor ficou com medo e me agarrou, mas aí depois fui explicando para ele que era só um barulho de trovão, que não precisava ter medo, aí ele começou a ficar mais calmo (desde que estivesse pertinho da mamãe), ele só pedia para a gente cantar a musiquinha do desenho do Pooh de um episódio em que a Darby canta para o Leitão para que ele não tenha medo de trovão...rsrsrsrsr. Então no fim, ficou tudo bem! Pedimos hamburguer acompanhado de fritas tipo waffle (amo) e um frango à milanesa (que com certeza era carne vermelha...rsrsrs), a comida estava deliciosa e nós comemos muito. Aí bateu aquela dúvida... será que ainda cabe o Chocolate Extincion??? kkkkkk. É claro que cabe, sempre cabe! Mas mesmo com 3 adultos e 1 bebê, ainda sobrou! 




Fomos para o hotel e passamos o restante da noite descansando para o dia seguinte!

4 comentários:

  1. Olá eu estava vendo comentários antigos seus e tive uma dúvida,como se adquire o voucher do Fantasmic Dinner experience package. Sabe eu e minha família vamos pela primeira vez em fevereiro de 2012 (marido, filho de 16, 13 e filha de 1 ano e 11 meses)então estou buscando facilidades para aproveitar ao máximo os 11 dias de viagem. Bjs Rebecca

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca,

    No post do link abaixo eu falei um pouquinho sobre esse voucher do Fantasmic. Dá uma lida e se vc tiver alguma dúvida específica, acessa o link do jantar no site da Disney e se vc ainda tiver alguma dúvida específica, pode perguntar!

    http://viagensdafamilialares.blogspot.com/2011/04/19042011-hollywood-studios.html

    ResponderExcluir
  3. Ri demaaais de Heitor com a lingua pra fora pq lambeu o macaco kkkkkkkkkkkkkk muito engraçado!
    A árvore da vida a noite é PERFEITA! Que foto!!!

    ResponderExcluir
  4. Juliana,

    Sensacional o vídeo do Heitor lambendo o macaco, né? Vc acredite que ele mesmo adora ver esse vídeo? Toda hora ele fala "Mamãe, quero ver Heitor lambeu cabelo do macaco"! rsrsrsrs

    ResponderExcluir