sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um pouco sobre os parques: Islands of Adventure



É um parque de aventuras, com muitas atrações radicais. A nova área do Harry Potter é a mais procurada. Dá para fazer em 1 dia só.


 Áreas e atrações:

Super Hero: Hulk (montanha-russa), Dr. Domm’s (torre que joga as pessoas pra cima), Homem-Aranha (simulador 3D) e Storm Force (aquelas xícaras que rodam).
Toon Lagoon: Dudlle Do-Right’s (atração de queda com água), Popeye & Bluto's (atração de águas, molha muito) e Barco do Popeye (playground para os pequenos). A área tem muito cenários legais de desenhos antigos para tirar fotos.
Jurassic Park: Jurassic Park River (atração de queda com água), Pteranodon Flyers, Jurassic Park Discovery Center (um centro de pesquisas sobre dinossauros) e Camp Jurassic (playground com redes, água e escorregadores).
Harry Potter: Dragon Challenge (montanha russa que tem dois lados), Forbidden Journey (simulador dentro do castelo, pra mim o melhor de Orlando) e Hippogrifo (montanha-russa infantil).
Dr. Seuus: Caro-Seuss-el (carrossel com os animais do Dr. Seuss), The Cat in the Hat (passeio por cenários do desenho), If i ran the zoo (playground), One Fish Two Fish (mais uma atração parecida com o Dumbo, mas com os animais do Dr. Seuss) e The High in the Sky Seuss (trem que passeia pela área do Dr. Seuss).
Lost Continent: Poseidon’s Fure (luta de Poseidon contra um sacerdote com muitos efeitos especiais).


 Shows:

Sindbadh: Show de aventura (e comédia) com o marinheiro Sindbadh.
Triwizard: Apresentação de dança dos alunos de Durmstrang e Beauxbatons (Harry Potter).
Frog Choir: Apresentação de canto dos alunos de Hogwarts (Harry Potter).
Desfile dos heróis: Alguns super-heróis desfilem em motos e param para fotos (um detalhe ruim é que não fica ninguém organizando as filas, então sempre os espíritos de porco tentando furar a fila).


 Personagens:

É possível encontrar personagens na área infantil (como o Gato de chapéu, Coisa 1 e Coisa 2), alguns personagens de desenhos mais antigos na área do Toon Lagoon (como Popeye e Olivia) e também os super-heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário