sábado, 4 de junho de 2011

23/05/2011 - Magic Kingdom (despedida)

Perdemos um pouco o horário porque o despertador não tocou, mas ainda assim não acordamos muito tarde. Nos arrumamos e chegamos no Magic Kingdom as 9 horas, no estacionamento mesmo já ficamos chocados com o movimento (bem cheio). Fizemos a maratona Tremzinho-Ferryboat (não estavam deixando ninguém entrar na fila do monorail quando chegamos).
Chegamos no Magic Kingdom e fomos tentar tirar fotos com o Mickey, mas a fila estava muito grande. Resolvemos seguir logo para a Fantasyland, no caminho passamos por dentro do castelo, acho que é a primeira vez que vejo aquela parte aberta.


Assim que chegamos tiramos fotos com a Madrasta e as irmãs da Cinderela (elas são muito engraçadas, a Madrasta está sempre fazendo careta e uma das irmãs agarra todos os homens que vão tirar fotos). Tiramos fotos também com a fada madrinha e com o Pinochio. Fomos na Philarmagic (que já estava começando) e no Pooh (que estava com 10 minutos de fila). O Heitor ficou sentadinho na atração do Pooh, prestou atenção em tudo e nem pediu para mamar (nossa, foi demais!).







Saímos da Fantasyland e fomos para a Mansão Mal-Assombrada (esperamos uns 10 minutos) e acho que dessa vez o Heitor ficou com um pouco de medo logo na entrada, na parte dos quadros ele começou a olhar para os quadros e falar “Não, titio não”, eu acho que ele estava com medo dos personagens nos quadros. Mas logo ele começou a mamar e no meio da atração já estava dormindo. Nós adoramos, é muito bem feito e o final é muito engraçado. Saímos e fomos para o Hall dos Presidentes (o Vitor queria muito assistir pelo menos uma vez e eu queria um lugar confortável e com ar-condicionado para deixar o Heitor dormir). Esperamos uns 15 minutos o próximo show e entramos, infelizmente eu não entendi nada porque estava sem o tradutor, mas o Vitor conseguiu aproveitar bem.



Acordamos o Heitor assim que saímos da atração e fomos para a Frontierland, mas a Spash Mountain estava com 30 minutos de fila e queríamos guardar o fast pass para a atração do Buzz, o Vitor acabou desistindo e seguimos em frente. Tentamos ainda o Piratas do caribe, mas a fila estava enorme, também desistimos. Fomos andando para a Tomorrowland e pegamos fast pass para o Buzz (para voltar em 40 minutos), para passar o tempo fomos naquele trenzinho (Peoplemover) e acabamos dando 2 voltas (porque o Heitor se distraía e a gente ainda se refrescava um pouco). Nossa, sinceramente eu não sei como as pessoas conseguem agüentar esse calor todo! Mesmo sendo nossos últimos dias, eu estou querendo ir embora dos parque logo no começo da tarde porque o calor está insuportável.


Fomos no Buzz (na fila a gente perguntou para o Heitor quem iríamos ver e ele respondeu "o Buzz”...rsrsrs) e o Heitor se distraiu no começo e depois ficou me atrapalhando a jogar! Rsrsrs




Nessa hora eu já queria ir embora e deixar a parada para a próxima viagem, mas resolvemos encarar a fila para tirar fotos com o Mickey e as princesas (assim fugíamos do sol, esperávamos a parada e ainda completávamos o caderno de autógrafos). O Heitor assim que entrou no salão começou a falar “Mimi” e ficou doido quando viu o Mickey e a Minnie, beijou e abraçou os dois. E é muito engraçado ver a cara das pessoas quando o Heitor vai encontrar algum personagem por que ele faz tudo direitinho...correr até eles, abraça, vira de frente para tirar fotos, depois beija e abraça novamente e depois dá tchau...aí todo mundo ri, fica comentando que é muito bonitinho e o Vitor sempre responde brincando que ele foi muito bem treinado! Rsrsrs.




Quando fomos para a fila das princesas ele já começou a falar “titia”...esse menino tem uma memória perfeita. Tiramos várias fotos e completamos o caderno de autógrafos! Uhuuu!



Eu lembrei que tinha um salão dentro do Magic Kingodm e fomos lá perguntar se era só para crianças, mas eles atendiam adultos também e eu aproveitei para cortar o cabelo, demorou uns 40 minutos e o Vitor quase ficou doido que o Heitor fazendo bagunça sem parar. Eu gostei muito, a pessoa que me atendeu era muito caprichosa e simpática. E o corte nem é caro, foi 19 dólares.




Assim que saímos estava quase na hora da parada e assistimos bem em frente ao salão. Foi ótimo, fomos os primeiros a ver a parada começando (bem no portão de onde ela sai) e essa parte estava bem vazia. A parada foi linda mais uma vez e assim que acabou nós já seguimos para a saída...estávamos todos cansados, suados, com fome e eu morrendo de dor de cabeça.










O Vitor nos deixou no hotel e foi no McDonalds comprar um lanche. Depois de comer e tomar banho, todos tiramos um bom cochilo. Nosso plano para o final da tarde era ir nos despedir do parque do Harry Potter, mas acordamos tarde e minha dor de cabeça não tinha passado, acabei desistindo (afinal temos planos de voltar logo). Aproveitamos para arrumar as malas de mão e a ultima mala grande. Além da dor de cabeça eu ainda tive uma crise alérgica (rinite) e ficamos a noite toda no quarto. O Vitor ainda saiu com o Heitor para comprar um anti-alérgico e um lanche. Fomos dormir porque amanhã é nosso último dia aqui.

Um comentário: