sábado, 4 de junho de 2011

22/05/2011 - Islands of Adveture e Hollywood Studios (Star Wars Weekends)

Acordamos cedo e confesso que queria muito continuar dormindo. Nos arrumamos e fomos para o Islands of Adventure. Paramos no valet e chegamos na entrada do parque as 8:30h. Os portões só estavam abertos somente para os hospedes dos hotéis da Universal e ficamos esperando até 8:45h, quando enfim conseguimos entrar. Fomos direto para a área do Harry Potter e já entramos no castelo, não pegamos nenhuma fila e eu fui primeiro no simulador enquanto o Vitor ficava na salinha de baby swap, depois trocamos. Eu acabei indo 2 vezes no simulador, eu realmente amo! O simulador é fantástico e depois vou tentar escrever com mais detalhes como é a aventura!




Quando saímos fomos com o Heitor para a área do Dr. Seuss para ele brincar na água. Eram 9:15h e já estava um calor de escorrer suor nas costas...está muito quente aqui.  O Heitor brincou na água por uns 40 minutos e adorou, ficou molhado da cabeça aos pés. A área molhada do Dr. Seuss é ótima porque é meio fechada e bem infantil, fica jorrando água e forma uma “piscininha”. O Heitor no começo caiu algumas vezes (até de cara na água), mas logo aprendeu a andar com cuidado. O Heitor estava se divertindo muito, mas o tempo estava só esquentando. Tiramos o pequeno da água e fui trocar sua roupa.






O Vitor foi no Hulk e nós ficamos esperando na sombra. O Vitor ainda tirou uma foto com o Dr. Doom e eu acabei não encarando a fila do Homem-Aranha que estava na porta da atração. Eram 11h da amanhã e eu realmente não estava afim de encarar o calor que estava só aumentando. Fomos embora do parque.


Passamos no Walgreens para comprar água e fraudas e paramos no Olive Garden para nos despedir, fomos muito bem atendidos por uma garçonete que sabia falar várias palavras em português (ela ficou um tempão conversando com o Vitor que já nem gosta de um papo, né? Rsrsrs). Dividimos um prato Gorgozola Alfredo com uma sopa de frango de entrada e o Vitor ainda pediu uma sopa extra para complementar. O Heitor comeu bastante sopa e ainda comeu macarrão comigo. E mesmo dividindo o prato ainda sobrou! A comida estava maravilhosa com sempre e o atendimento foi nota 10! Fomos para o hotel para fugir do calor. Aproveitamos para arrumar mais uma mala e lavar as últimas roupas. Nossa, como essa parte de arrumar malas é horrível!  Quando estava na hora do cochilo do Heitor, aproveitamos e fomos junto...eu acordei 100%, foi um cochilo necessário.

Nos arrumamos e fomos para o Hollywood Studios, chegamos lá 19h para curtir o final do Star Swar Weekends. Infelizmente os personagens não estavam mais tirando fotos, mas conseguimos assistir o show. Estava muito cheio e não ficamos na frente, isso atrapalhou muito as fotos. O show é muito legal, o Vitor morria de rir o tempo todo. Eu não consigo acompanhar as piadas, afinal alem de não conhecer bem Star Wars eu ainda não entendo inglês. O Heitor assistiu quase o show todo e ficou dançando e olhando para aquela multidão toda, só deu um pouquinho de trabalho já no final.

















Quando saímos ficamos um tempinho na lojinha para o Heitor ficar no chão se distraindo. Passamos no exposição do Walt Disney (que é muito legal) e fomos para a Pequena Sereia, ficamos bem na frente e foi ótimo, é uma atração linda e até o Heitor assistiu dessa vez. Saímos e não quisemos encarar filas e fomos andando em direção a saída passando nas lojas e parando em praticamente todos os fotógrafos de photopass.


Antes de voltar para o hotel paramos no Denny’s para lanchar, gostamos bastante do hambúrguer com bacon. Mas vou confessar que fui doida para experimentar o chocolate quente que ouvi dizer que era maravilhoso e foi a maior decepção, parece um chocolate quente de máquina, não tem nada demais...não vale nem mesmo sendo refil. Depois voltamos para o hotel para dormir.



2 comentários:

  1. MIII, estou LOUCAAA pra ver as fotos do photopass!!
    Quando chegam?
    Você vai ter que criar um album virtual pra gente ver!!! rss

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ir no final de semana do star wars, mas meu medo era exatamente esse, que de tão cheio acaba perdendo um pouco a graça...

    ResponderExcluir