domingo, 1 de maio de 2011

28/04/2011 - Epcot

Depois de uma maratona de Universal (US e IOA), resolvemos começar uma overdose de Disney (nos próximos 4 dias vamos fazer os 4 parques da Disney).

De manhã foi a mesma coisa de sempre, ficamos no hotel. Quando o Vitor chegou ele descansou um pouquinho e só chegamos no Epcot 17h. Planejamos ficar passeando sem pressa, só para curtir o fim do dia. Assim que entramos no parque paramos para as fotos do photopass.



Vimos então que a Spaceship Earth estava sem nenhuma fila e entramos, a atração é muito legal, nós adoramos a perfeição dos cenários e o filminho que tem no final (mandamos para o nosso e-mail, é claro).  O Heitor ficou numa boa no começo, mas assim que ficou tudo escuro ele pediu para mamar (é o que ele faz quando está com medo), depois ficou revezando entre mamar e prestar atenção nos bonecos.



Começamos a andar pelo parque observando toda a decoração do Festival de Flores e Jardins, ficamos ainda mais apaixonados, é tudo tão perfeito...vimos as fadas, os carros, a Turma do Pooh. Não dá nem para descrever a beleza, a riqueza de detalhes e a perfeição! É simplesmente maravilhoso!








Entramos na área do World Showcase pelo pavilhão do México, mas passamos direto.  Paramos no pavilhão da Noruega e ficamos ali um tempão, tirando fotos e vendo as lojinhas (o Heitor queria pegar tudo que via pela frente, esse menino parece um furacão). O Vitor pegou  fast pass para o Maelstron e voltamos em 40 minutos. A atração é muito legal! Passamos no Pavilhão da China e ficamos um tempinho olhando a exposição sobre horóscopo chinês, muito legal, tudo feito com sementes. Fomos correndo para o pavilhão da França para tentar assistir o filme, quando chegamos faltavam 11 minutos para começar. O filme mostra imagens muito bonitas  de toda a França (mesmo estilo de filme que tem no Pavilhão do Canadá, só que nesse tem cadeiras). O Heitor que não queria ficar quieto de jeito nenhum ficou correndo de um lado para o outro e eu atrás dele...rsrsrs.














Quando saímos do filme da França eram 20:40h e saímos correndo para tentar tirar fotos com os personagens no Character Spot. Conseguimos entrar e ficamos uns 10 minutos na fila. O Heitor ficou louco quando viu o Mickey (o primeiro que aparece), difícil é segurá-lo nessa hora.
Dessa vez acho que juntou um pouco de sono, cansaço e euforia, então ele ia correndo nos personagens, abraçava, beijava e já queria sair correndo para o próximo (nem parava para foto direito). Com muito trabalho fomos passando de personagem em personagem e o Heitor sempre ficando desesperado para sair correndo para eles. Mas vimos que não é só o Heitor que é assim, quando estava na nossa vez de tirar fotos com o Pateta passou um menininho (da idade do Heitor) correndo por nós e só parou nos braços do Pateta, os pais vieram atrás correndo e pedindo desculpas e nós ficamos morremos de rir (afinal sabemos bem como é isso)!
Fomos embora do Epcot junto com o pessoal que estava assistindo o Iluminations, todas as atrações encerradas...era hora de ir para o hotel descansar. O Vitor comprou uma pizza aqui pertinho do hotel (afinal já estávamos ficando desesperados de tanto comer comidinha pronta...rsrsrs) e depois fomos dormir.










2 comentários: