domingo, 1 de maio de 2011

27/04/2011 - Islands of Adventure.

De manhã ficamos novamente no quarto do hotel, o Heitor acordou cedo, mas depois de um tempinho brincando e fazendo muito arte, acabou tirando um longo cochilo. Com esse ritmo de viagem o Heitor acaba dormindo muito de manhã e ficando acordado até muito tarde, mas não tem problema, a gente resolve esse probleminha de sono assim que voltar para casa.




Como era a última semana dos parques da Universal funcionando até tarde resolvemos ir novamente no Islands of Adventures. Não posso dizer que foi um dia bem aproveitado porque acabamos não fazendo nada, mas o Heitor se divertiu um tempão na área do Dr. Seuss e pra gente já valeu a pena deixar o pequeno brincar! Não deixamos ele se molhar dessa vez por causa da tosse que ainda não foi embora. Mas mesmo sem água ele se divertiu de montão.









Resolvemos então dar um pulinho na área do Harry Potter (não consigo ficar longe), mas quando estávamos no caminho o tempo começou a fechar bem rápido (dei uma olhadinha na internet e vi que a previsão era de chuva para aquele horário), ainda ficamos pensando se valia a pena arriscar e achamos que como a tosse (minha e do Heitor) ainda não passou era melhor ir embora logo e ficar longe da chuva. E como o Vitor ainda tinha que fazer compras foi melhor mesmo. Só passamos no Cabeça de Javali para comprar uma cerveja amanteigada. A parte chata foi que o tempo abriu de repente assim que chegamos na saída do parque...sacanagem, né? Não animamos voltar! Fomos embora sem ir em nenhuma atração, mas pelo menos o Heitor se divertiu bastante! O Vitor foi no Walmart comprar água, refrigerantes e reabastecer nossas comidinhas!


Um comentário: