domingo, 1 de maio de 2011

26/04/2011 - Universal Studios

Para meu desespero o Heitor resolveu acordar as 6h da manhã. Já acordou todo animado e quis ir brincar com o pai. Fez aquela farra boa até a hora do Vitor sair para o curso. Depois ainda ficou brincando um tempão até a hora do seu cochilo. Quando fui  colocar o Heitor para dormir começou a passar “A casa do Mickey mouse”...aí foi aquele caos porque ele queria dormir, mas também queria assistir o desenho! Rsrsrs. Quando ele dormiu aproveitei para descansar um pouco também, a gripe ainda não foi embora. Acordamos e ficamos pelo quarto brincando. O Vitor chegou um pouco mais cedo (por volta de 14h) querendo descansar um pouco, mas quem disse que o Heitor deixava. Era só ver o Vitor tentando dormir que ele ia lá pular em cima do pai. Eu ainda levei o Heitor para o banho para o Vitor tentar dormir um pouco, mas logo ele queria sair do banho, aí o Vitor praticamente não dormiu nada. Depois do banho ainda tentei fazer o Heitor tirar um cochilo, mas ele não quis. Resolvemos ir logo para o parque. Chegamos no Universal Studios as 17:30h. E por causa do horário tinha muita gente indo embora e quase ninguém chegando. O que para nós foi ótimo porque o parque já estava bem vazio. Em vez de fazer as atrações da frente, fomos mais para o final do parque. No caminho paramos para comer uma pizza no Louis (peperonne e queijo), na última viagem lembro de ter gostado muito da pizza, mas dessa vez achei ela só normal. O Vitor ainda foi na Mumia (que estava com 10 minutos de fila) para lembrar como era, ele queria muito que eu fosse, mas depois que eu disse que se fosse muito forte eu ia ficar com raiva dele, ele acabou dizendo que talvez fosse melhor eu não ir...rsrsrs.



Como já estava na hora do cochilo do Heitor eu sugeri que a gente fosse andando para ele dormir no carrinho, mas quem disse que o Heitor se entregava ao sono. Fomos andando até a área infantil e o Vitor quis ir no E.T., enquanto isso eu coloquei o Heitor no chão para ele andar um pouco. Assim que o Vitor voltou entramos na área do “George, o Curioso” para o Heitor brincar na Fábrica de Bolinhas, mas ele ficou com um pouco de medo do barulho. Soltamos o pequeno então na área molhada e ele se divertiu muito. Eu fiquei meio preocupada por causa da tosse, mas ainda estava com bastante sol e deixamos ele se molhar. No começo ele estava todo atento, só molhava as pernas e fugia da água, mas no final não teve jeito, ficou todo ensopado. Ficamos ali uns 30 minutos e quando começou a ventar um pouquinho, paramos a brincadeira. Coloquei uma roupinha mais quentinha no Heitor e seguimos adiante.








Primeira parada, Simpsons! Fui de universal express a toa porque não tinha quase fila nenhuma (esperei uns 10 minutos). Nossa, esse simulador é muito bom (e eu nem sou tão fã dos Simpsons assim). É muito engraçado e sacode demais. Quando eu sai o Heitor tinha dormido no carrinho. O Vitor não quis ir no simulador, disse que ia enjoar. Fomos então no MIB, o Vitor foi primeiro e fez 240 mil pontos e eu fui depois e fiz vergonhosos 58 mil pontos...rsrsrs. Não tem jeito, eu não sei brincar dessas coisas, foi um fracasso total! Rsrs Mas mesmo assim a atração é muito boa (ah, não tinha fila nenhuma e os funcionários estavam cantando e dançando I Will survive...foi hilário)! Na volta ainda paramos na frente da Mumia e o Vitor disse que se eu ia numa boa no simulador dos Simpsons, eu podia ir na Mumia. Na hora fiquei na dúvida, mas acabei entrando (até porque a fila estava em 10 minutos). Na hora de sentar no carrinho bateu aquele medo, mas não voltei atrás. Nossa, os efeitos são muito bons e no começo é bem fraquinho, mas de repente ela fica muito rápida, nessa hora só me agarrei no carrinho e comecei a gritar (que escandalosa, né?), só ficava pensando o que me deu na cabeça para estar ali. Rsrsrs. Mas na saída, eu relaxei e nem acreditei que eu tinha ido na Mumia. Ainda estou decidindo se tenho coragem de voltar. rsrsrs.  Quando sai o Heitor tinha acordado e fomos andando para a saída do parque (que já estava quase fechando), já estava bem friozinho para o Heitor e ele tinha começado a tossir.




O Vitor foi na Rip Rockit (que estava com 25 minutos de fila), conseguiu ir na single rider e mesmo assim ficou bastante tempo na fila. Os carrinhos ainda pararam umas 2 vezes, mas o Vitor insistiu. Ele saiu falando que ela realmente é muito boa, por isso fica sempre cheia. No Citywalk paramos para experimentar os famosos Cinammon Rolls (Paezinhos enrolados de canela) da Cinnabon, pedimos um tradicional e eu gostei muito, mas o Vitor achou maravilhoso! Rsrsrs. 


Voltamos para o hotel e fomos jantar e dormir. O Heitor ainda estava tossindo muito e acabou vomitando! De madrugada (por volta das 2h) ele acordou chorando muito, pensamos que fosse dor, mas ele não mostrava sinal de dor, só chorava meio assustado. E no meio do choro ele falava “não, não”, pensamos então que pudesse ser algum pesadelo. Seja lá o que aconteceu, nós só conseguimos acalmá-lo depois de uns 40 minutos. Aí ele acabou dormindo bem depois disso!

2 comentários:

  1. Meu neto adora água, que bom voce criou coragem rs e foi em atrações.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal vc ter encarado a Múmia.. Depois dessa, vc pode ir tranquila nas da Disney... são bem mais fraquinhas.. beijos..

    ResponderExcluir