domingo, 1 de maio de 2011

25/04/2011 - Dia de repouso no hotel para recuperar da gripe

Hoje não vai ter relato! Passamos o dia inteiro no hotel para recuperar da gripe...eu e o Heitor estamos bem derrubados e com muita tosse! O Vitor ficou com a gente e aproveitou para dar uma adiantada nos estudos.

Um comentário:

  1. Oi meus amores.....
    tenho visto as fotos mais nunca lembro de deixar o comentario, estao lindas, é incrivél
    a felicidade do Heitor quando vê os personagens... fico imaginando como vcs estão
    aproveitando, estou morrendo de saudades.....
    hoje quando vc ligou eu estava no salâo com a Nathalia, e marcando para vir aqui na casa dela
    para poder ligar para vc, poiis do celular eu
    nao consigo... estou tentando agora mas chama e
    nao atende vou tentar outro dia ok.
    um beijo bem grande para vcs.....
    MÕNICA

    ResponderExcluir