terça-feira, 17 de maio de 2011

09/05/2011 - Epcot

Passamos a manhã no hotel e eu aproveitei para arrumar o quarto que estava um verdadeiro caos. O Heitor acordou tarde para agüentar ficar acordado até mais tarde já que a programação era assistir um show noturno da Disney. Quando o Vitor chegou ele tentou tirar um cochilo, mas com o Heitor acordado é impossível, ele simplesmente não deixa o Vitor dormir. Chegamos no Epcot as 17:30h e o parque parecia bem vazio.Logo que entramos começamos nossa busca pelos fotógrafos do photopass (me recuso a voltar com menos de 1000 fotos...rsrsrs).



Tiramos fotos na entrada do parque e corremos para o Character Spot e ficamos uns 10 minutos na fila (muito rápido). Essa é sem dúvida a melhor parte do dia. Mesmo com toda a dificuldade de segurar o Heitor enquanto ele quer passar na frente das pessoas e correr para os personagens, só de ver a carinha dele, vale qualquer sacrifício. Vimos o Mickey, a Minnie, o Pluto, o Pato Donald e o Pateta. O Vitor ficou tirando as fotos enquanto eu filmava.








Passamos no Club Cool para o Heitor experimentar as tais coca-colas e não é que ele bebeu todas e não reclamou! Rsrsrs Eu achei que ia pegar várias caretas, mas ele não fez nenhuma! Quando saímos demos de cara com o Max (filho do Pateta) e paramos para as fotos! O Heitor se distraiu e em vez de correr para o Max parou para ver alguma coisas nas plantas...rsrsrs.




O Heitor começou a dar muito trabalho, queria porque queria ficar no chão e começou a dar birra! Nessas horas precisamos de muita paciência! Passamos em frente aos carros para uma foto rápida e fomos adiante.






Fomos atrás do Pooh e do Tigrão no pavilhão do Reino Unido. Assim que chegamos lá já vimos que o Heitor estava bem chatinho, tentamos tirar umas fotos, mas ele começou a reclamar e quis ir embora (ele ouviu a música que estava tocando do lado de fora e quis sair para dançar). Ficamos com eles um tempinho assistindo a banda que toca no pavilhão. De repente o Pooh e o Tigrão aparecem e começam a dançar, foi muito engraçado. Mas logo eles voltaram para as fotos, só que aí o Heitor queria ir atrás do Pooh (que canseira). Fomos nós para a fila mais uma vez, mas na hora do Heitor ele simplesmente sentou no chão e chorou (fazendo birra). Nessa hora foi legal ver o jogo de cintura dos personagens, o Pooh sentou no chão e começou a imitar o Heitor (aí o Tigrão imitou também) e o Heitor se distraiu, levantou e foi sentar no colo do Pooh. É esse tipo de coisa que torna a Disney ainda mais especial. Um momento em que ficaríamos chateados (por causa da birra do Heitor) se tornou um momento legal!  Tiramos algumas fotos e saímos.


Eu percebi que o Heitor estava com fome e paramos um pouco para ele comer uma banana. Seguimos em frente. Na França tirei umas fotos nos jardins de Bela e a fera. No Marrocos fotos com o Aladdin de planta. No Japão o Vitor pensou em parar para comer alguma coisa, mas não tinha nada no esquema lanchinho rápido. Na Alemanha nós deixamos o Heitor ficar olhando o tremzinho no “Mini-Mundo”. Paramos na Noruega para fazer um lanche, pedimos um sanduíche de peru, bacon e presunto, um doce de batata doce (idéia do Vitor) e um bolo de chocolate. Já estava muito tarde e resolvemos procurar um local para assistir o show, mas toda a cerca já estava ocupada, não tinha mais lugar (e ainda não eram 20:30h). Já que não tinha lugar, resolvemos ficar entre as duas áreas, assim pelo menos na hora de ir embora, estaríamos mais próximos da saída. Bom, acho que muitas pessoas pensam assim, ali estava ainda mais cheio. Ficamos perto de uma lojinha e assim que o show começou o Heitor começou a chorar de medo dos fogos, eu ainda tentei acalmá-lo, tampei um pouco os ouvidos dele para diminuir o barulho, mas ainda sim ele ficou com medo. Os fogos pararam um pouco e ficou só tocando uma música, aí o Heitor acalmou e ficou só mamando. Mas quando começaram novamente o Heitor até tremeu de susto, começou a se agarrar em mim e não teve “mama” que resolvesse o problema. Ele olhava a loja e ficava gritando “Pota” (porta da loja), para eu entrar com ele dentro da loja. Tadinho, ficou apavorado. Acabei não assistindo o show direito. Quando o Vitor nos encontrou fomos embora. O Heitor já nem lembrava dos fogos. Rsrsrs

Um comentário: