terça-feira, 26 de abril de 2011

24/04/2011 - Islands of Adventure

O planejamento para esse dia era acordar cedo e ir as compras...mas tudo desandou logo de manhã. Primeiro eu acordei as 7h da manhã com a garganta doendo muito, não tinha nenhum remédio e eu não queria acordar o Vitor para ele comprar pra mim. Fiz um bochecho com água quente e sal para aliviar um pouquinho. Tomei um banho para relaxar e fui mexer um pouco no computador. O Heitor estava dormindo, mas tossindo muito. Então eu desliguei o ar condicionado para ver se ele melhorava e em pouco tempo ele praticamente parou de tossir (estava dormindo muito melhor). Quando deu 9:30h eu não agüentei e fui deitar, estava com o corpo todo doendo (não escapei da gripe)...o Vitor acordou por volta das 10h e se arrumou porque tínhamos planejado fazer compras de manhã, só que ele não sabia que eu já tinha ficado um tempão acordada e tinha ido dormir novamente porque estava gripada. O Vitor ainda tentou me acordar algumas vezes, mas fui enrolando até uns 11h. Eu acabei levantando e o Heitor queria continuar dormindo.
Nos arrumamos e saímos do hotel 12h em direção a ROSS (que fica em Maitland, uns 30 minutos do nosso hotel) com a esperança de encontrar bons preços por ser feriado, ainda escolhemos uma ROSS mais afastada para tentar encontrar mais coisas. O Heitor foi na cadeirinha dele, sentadinho comendo froot loops e assistindo “A galinha pintadinha”. Apesar dele estar tossindo muito, estava tudo tranqüilo, até que ele teve uma crise de tosse mais forte e acabou vomintando...eu pulei correndo para o banco de trás e fui limpá-lo. Ele ficou mamando depois disso. Depois de andar mais de 30 minutos de carro, paramos na frente da ROSS e  grande surpresa: a loja estava fechada! Parece brincadeira, né? Mas não é! La fomos nós voltar para Orlando. No meio do caminho o Vitor ainda tentou mais uma ROSS, também sem sucesso. Tentamos ainda passar na Party City que fica no Mall At Millenia, mas ela também estava fechada. Até essa hora tínhamos ficado quase 1:30h dentro do carro.
Decidimos parar para comer, bateu aquela saudade do McCheddar e mesmo sabendo que aqui eles não tem esse sanduiche, paramos no McDonalds. Aproveitamos o Menu de 1 dólar e pedimos 4 sanduíches (McDuplo e McChicken), os refrigerantes refil, 2 tortinha de maçã, 1 Sundae e 1 caixinha de nuggets...todos esses itens (menos os nuggets) estavam 1 dolar cada. Muito barato.
Voltamos para o hotel para descansar um pouco. O Heitor dormiu bem rápido e eu dormi junto, mas acabei acordando com uma crise de tosse alérgica (e quase acordei o Heitor tbm). Depois disso não consegui dormir mais, mesmo com o corpo meio fraco por causa da gripe. O Vitor estudou bastante enquanto a gente dormia e depois tirou um cochilinho também. Quando deu 17h, começamos a pensar no que fazer, o sol já estava baixando e queríamos aproveitar um parque (eu ainda achava que ia estar tudo muito cheio, mas o Vitor achou que por ser domingo a noite as pessoas já estariam indo embora, porque o feriado tinha acabado). Olhamos o app da Universal no iphone e vimos que os parques da Universal não estavam tão cheios, ficamos um pouco na dúvida e escolhemos o Islands of Adventure.


Chegamos lá as 18h, paramos no valet e subimos para o Citywalk, para nossa imensa felicidade tinha uma massa enorme de pessoas indo embora do parque e quase ninguém chegando. Já ficamos muito animados e nem gripe acabou com a minha alegria.


Entramos pela área dos Super-heróis e o Vitor já foi na montanha-russa do Hulk, em 5 minutos ele estava no carrinho (e ele ainda foi na primeira fila). Quando ele saiu era minha vez de curtir, fui no simulador do Homem-Aranha (fila normal de 15 minutos) usando o universal express e foi só entrar e sentar no carrinho, não esperei nem 30 segundos. Quando eu saí o Vitor foi no Dr. Doom’s (que também tinha fila de 5 minutos) e saiu falando o que ele sempre diz: “São os 5 melhores segundos do dia”. Enquanto íamos nas atrações, revezávamos com o Heitor entrando nas lojas e andando pelo parque.





Os adultos já tinha aproveitado, era hora do pequeno brincar um pouco, paramos então no barco do Popeye (na área do Toon Lagoon) e ele aproveitou bastante, apesar da tosse. Ele mexeu em tudo, subiu e desceu escadas. E ali ficamos com ele por uns 30 minutos.





Seguimos adiante pensando em deixá-lo brincar um pouco no Jurassic Park Center, mas quando chegamos na porta sentimos o frio do ar-condionado e desistimos. Aproveitamos para colocar um casaquinho no Heitor (o clima estava uma delícia, mas com um ventinho meio friozinho para bebês doentes), depois que colocou o casaco ele até tossiu menos. Paramos só para umas fotos e tentamos ensiná-lo a falar "dinossauro", é claro que uma palavra grande assim ele não aprendeu, mas ficou imitando o som do T-Rex. rsrsrs





Estávamos na entrada do Harry Potter (essa hora é sempre tão boa), já de cara eu já fui no simulador, na single rider para o Vitor não ter que esperar tanto. Em uns 5 minutos eu já estava sentando no carrinho...bom demais esse simulador (acho que pra mim é mesmo a melhor atração de Orlando). Quando saí o Vitor foi na Dragon Challenge (Azul) e eu fiquei sentada com o Heitor brincando.




Quando o Vitor voltou entramos na Dedos de Mel e eu disse para ele que fã de verdade não pode entrar na Dedos de mel e não experimentar um Sapo de Chocolate...ele entendeu a indireta e foi lá comprar um pra gente. Sentamos La fora e fomos conhecer o famoso chocolate. Não é o melhor chocolate que já comemos, mas é muuuuito chocolate. O Heitor amou e só deixava a gente comer se fosse com ele segurando, quando a gente tirava da mão dele era um escândalo só...rsrsrs. Em pleno domingo de páscoa as pessoas comem ovos ou coelhos...nós comemos sapo de chocolate! Rsrsrsrs.







O Vitor resolveu ir no simulador (10 minutos de fila) e voltou muito enjoado e já disse que a combinação “muito chocolate + estômago vazio + simulador” não dá certo de jeito nenhum. Ficamos para assistir o show dos alunos de Hogwarts (e nessa hora o Heitor começou a ficar com sono e bem chatinho). É muito legal, dá vontade de cantar junto com eles. Depois do show não resisti e fui no simulador mais uma vez (dessa vez fiquei esperando uns 10 minutos). Nos despedimos no parque e fomos embora descansar. Antes de chegar no carro o Heitor dormiu (péssimo sinal), paramos na CVS Pharmacy e o Vitor gostou mais que do Walgreens (as duas são no mesmo estilo, mas essa é mais arrumadinha). Ele comprou remédio de gripe e pastilha para a garganta para mim e xarope de mel para o Heitor. Assim que chegamos no hotel o Heitor acordou. Jantamos, ajeitamos um pouco as coisas e tentamos ir dormir, mas quem disse que o Heitor queria? Foi um sufoco...O Vitor com sono e tendo que acordar cedo no dia seguinte, eu gripada e cansada e o Heitor querendo brincar! Depois demuito tempo e trabalho, ele cedeu e fomos todos tirar nosso merecido descanso!




6 comentários:

  1. Uau, que presentão de Páscoa pegar o parque vazio! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lá tinha feijõezinhos de todos os sabores?

    ResponderExcluir
  3. Tinha sim!!! Quer saber um segredo? É Jujuba! Jujuba não, delicado hehehehhehe. Só que um pouquinho menor. Dá um zoom na caixinha listrada que o heitor tá segurando hehehehe :)

    ResponderExcluir
  4. Mi, amiga... consegui colocar a leitura toda em dia!!! Que viagem de sonho flor.... estou aqui só me divertindo com as aventuras de vcs!!
    E o Heitor, que fofo.... Sabe que eu sempre tive vontade de ser mãe de uma menina, mas seu filho é tão lindo e tão carismático que acabou me conquistando.... ia amar ter um Heitorzinho, rsrsr. Quem sabe né???

    Olha..... aproveita tudo!!! Só estou com uma dúvida.... vcs não vão no período da manhã para o parque nenhum dia??? Dizem que a contagem regressiva para abertura do MK é imperdível...

    Bjkas e volte logo para colocar a viagem em dia, bjs

    ResponderExcluir
  5. Rafa, vc acredita que chagamos na frente do MK as 8h em ponto e o show tinha acabado? :(
    Mas vamos sábado agora novamente! E vamos conseguir dessa vez! rsrsrs

    ResponderExcluir