segunda-feira, 18 de abril de 2011

15/04/2011 - Animal Kingdom

Começamos nosso dia bem tarde. Nossa programação inicial era ir para o Animal Kingdom cedo (por volta das 10h) e o Vitor nos encontraria lá na hora do almoço. Mas logo de manhã, o Rodrigo me ligou e disse que queria ficar a manhã no hotel para descansar. Eu ainda pensei se iria com o Heitor ou não, mas depois de tentar acorda-lo umas 2 vezes, desisti! Rsrsr. Ele estava com muito sono e esfregando o nariz, fiquei com medo dele ter pego um resfriado, não quis insistir, deixei o pequeno dormir. Mas ele acabou acordando pouco tempo depois que o shuttle para o parque saiu. Ficamos então no hotel brincando um pouco, eu aproveitei para dar uma arrumada no quarto e o Heitor ficava bagunçando enquanto eu ia arrumando (formamos uma equipe e tanto...rsrsrs). E hoje ele me deu um susto, ele estava brincando e eu virei de costas para pegar uns papéis que estavam no chão e quando eu virei de volta ele estava em pé em cima da mesa rindo e batendo palmas de felicidade (nem acreditei quando vi, ele subiu em menos de 10 segundos...um verdadeiro molequinho).



Resolvemos pegar o shuttle de 12:20h e achei meio trabalhoso, primeiro pegamos um ônibus na frente do hotel, depois o monorail (que eu não sei bem onde para), depois mais um transporte dependendo do parque. Depois de quase 1 hora nesse trajeto nós chegamos no Animal Kingdom, já eram 1:30h e ficamos no Rainforest (na lojinha) pois a nossa reserva era para 14h...o Heitor agarrou as pelúcias e se encantou com uma árvore que fala. Encontramos o Vitor e já entramos no restaurante. Dessa vez o Heitor prestou atenção em tudo, viu os macacos, os elefantes, os pássaros, os peixes...mas estava bem na hora do soninho dele e nesse momento precisamos de muita paciência porque ele fica bem chatinho. Ele acabou mamando e dormindo (durante todo o almoço), o problema foi que depois de dormir no colo ele não aceitou ir para o carrinho de jeito nenhum, tive que almoçar com ele no colo (mas isso faz parte de ser mãe). Eu e o Vitor dividimos um hambúrguer com fritas e confirmamos que dividir um prato assim é o ideal pra gente, comemos bem, ficamos satisfeitos e não fica sobrando comida no final. O hambúrguer é uma delícia, mas as fritas não são mais como no ano passado (eram fininhas e crocantes, as melhores que eu já tinha comido), isso me deixou um pouco desapontada. Mas no geral a comida estava muito boa. E de sobremesa...um Volcano! Dá água na boca só de lembrar! Rsrsrs. Dividimos por 3 adultos e 1 bebê e ainda sobrou.





Saímos do Rainforest as 15:30h e paramos para algumas fotos de photopass...assim que entramos no parque a parada estava começando. Como a prioridade era o Rodrigo (afinal era o único dia de AK para ele), deixamos ele decidir se assistiríamos a parada ou não....ele achou melhor ficar por ali, já que eles estavam praticamente chegando na nossa frente. E foi uma delícia...o Heitor ficou no meu colo e se divertiu demais, dançou, bateu palmas, deu tchau para os personagens...esse é o tipo de coisas que não tem preço.








Como estávamos na frente da Árvore, resolvemos fazer o It’s tought to be a bug, em menos de 5 minutos estávamos sentados (nenhuma fila)...mais uma vez a atração encantou, os efeitos são sensacionais, todas as pessoas saem morrendo de rir...vale muito a pena.


Faltando 15 minutos para o show do Rei Leão, nós saímos correndo e conseguimos entrar (também não esperamos nem 5 minutos). O show foi tão lindo, as músicas são maravilhosas, os cantores tem vozes lindíssimas...é um espetáculo imperdível.
Saíndo do show do Rei Leão eu queria muito tirar fotos com os personagens que ficam alí por perto, mas todo mundo que saiu do show do Rei Leão conosco teve a mesma idéia, a área ficou lotada a acabamos deixamos pra lá.






O Rodrigo queria conhecer a área da Ásia (no meio do caminho ainda tiramos uma foto com o Stitch, o Heitor adorou, ficou apertando o nariz dele...rsrsrs) e ficamos basicamente na parte do Maharajah Jungle Trek, olhando os animais e a decoração meio Tibetana/Indiana. Antes de sair da área os meninos foram na Expedition Everest (o Vitor ainda tentou me convencer de que ele era fraquinha, mas depois da Splash Moutain, não encaro mais nada que tenha qualquer queda), eu queria entrar para ver a decoração, mas o Heitor não podia ir nem na fila, então desisti. Fui com ele para a Dinoland e ele ficou todo animado quando viu aquela área toda colorida. Logo de cara fomos no Triceratops Spin e ele ficou todo comportadinho, só ficou triste quando teve que sair (ficou dando tchau para os dinossauros). Mas nós vimos o Pateta e o Pluto e entramos na fila para a foto....na nossa vez eu soltei o Heitor no chão e ele foi correndo abraçar o Pateta e ficou lá do ladinho dele tirando fotos (parecia um menino grande)....nessas horas o coração de mãe chega a apertar de tanta emoção! Deu até uma certa tristeza quando tive que levá-lo embora (e é claro que ele foi embora dando tchau...rsrsrs). Voltamos no Triceratops Spin, mas dessa vez foi mais difícil porque o Heitor queria tirar o cinto e ficar em pé (tive que dar uma bronca nele para ele ficar quieto). Quando saímos o Vitor e o Rodrigo já estavam nos esperando (eles foram 2 vezes na Expedition Everest e não pegaram praticamente nenhuma fila). Já eram 19h e o parque estava fechando, o carro estava muito longe, mas como o Heitor dormiu no carrinho na saída do parque resolvemos ir andando até o carro....e foi um boa caminhada! Acho que estava em um dos últimos estacionamentos.





Passamos no walmart para comprar umas coisas que faltavam (basicamente comida) e o Rodrigo aproveitou para ver umas roupas...e nessa brincadeira de comprinhas básicas, ficamos no walmart quase 2 horas. Quando chegamos no hotel, foi aquele mesmo ritual de sempre....jantar, banho, brincadeiras com Heitor e cama!

3 comentários:

  1. Michely seu direita esta lindo !!! Parabéns !!!! bjsss Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. que foto linda do Heitor desenhando com o pézinho dele na frente.. a coisa mais gostosa..
    pézinho gordinho..
    sempre achei o pézinho del e lindo..
    ficou linda tbm a foto de vcs 3 com a sobremesa..
    a cara do Heitor para a sobremesa ficou ótima..
    afinal de contas essa sobremesa é sensacional né..
    quando eu for não podemos deixar de comê-la..
    rsrs..
    bjos.. Nath..

    ResponderExcluir