segunda-feira, 18 de abril de 2011

14/04/2011 - Aquatica e Florida Mall

Acordamos tarde mais um dia e ficamos no quarto descansando e brincando. Assim que o Vitor chegou ele tentou estudar um pouco (afinal o curso não é só dentro de sala de aula, ele precisa estudar em casa também), mas é claro que o Heitor não deixou.



Umas 16h nós fomos para o Aquatica, mais para distrair e pegar uma piscina mesmo. O parque é bem pertinho do hotel e assim que chegamos fomos correndo para a piscina infantil, ficamos um tempinho ali para o Heitor brincar, ele usou colete salva-vidas porque mesmo sendo infantil, tinha uma parte que para ele era funda. Nesse ponto eu preferi o Wet’n Wild (que fomos ano passado) porque tinha uma piscinha que era própria para bebês, era tão rasinha que não precisa de coletes e eles ficavam engatinhando.
Fomos então para a piscina de ondas e o Heitor estranhou um pouco, quando as ondas ficavam mais fortes ele queria sair. Ele brincou um pouco com o Vitor e depois eu fiquei com ele para os meninos irem se divertir nos toboáguas. Eles foram em 4 diferentes e nesse tempo eu fiquei na piscina de ondas com o Heitor, mas chegou uma hora que ele ficou cansadinho e pediu para mamar, aí ficamos lá só olhando as ondas! Ficamos pouco tempo no parque porque ele fechava as 18h.












Fomos para o hotel e nos arrumando para ir conhecer o Florida Mall. Chegamos lá e praticamente só vimos a loja da Apple, a loja da Disney e a Bath and Bodyworks...o Heitor dormiu no carrinho e quando vimos o shopping já estava fechando, eram 21h (não sabia que fechava cedo assim). Só deu tempo de lanchar e eu fui de Five Guys, é claro!

Quando saímos passamos no Premium Outlets porque eu tinha visto umas calças de malha que eu queria comprar para usar nos parques. Eu estava achando caro (25 dólares cada), mas ia comprar uma só porque minhas roupas já estavam sujas e eu precisava para o dia seguinte. Quando cheguei na GAP e as calças tinham passado de 25 para 8 dólares...sensacional! Acabei levando 5 logo! Rsrsrs Os meninos acabaram comprando mais roupas e ficamos na loja mais 1 hora pelo menos! Não tem jeito, em Orlando quando você entra numa loja é difícil sair de mãos vazias!




2 comentários:

  1. As compras realmente, estão sensacionais com os descontos. Aproveitem rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. o Heitor tá aproveitando muito..
    ele não tem medo de quase nada né..
    ele vai até nesses escorregadores maiores ou até de adultos né..
    muito lindo ele se divertindo na piscina..
    Nath

    ResponderExcluir