segunda-feira, 18 de abril de 2011

12/04/2011 - Magic Kingdom

Acordamos por volta das 10h da manhã, o Vitor já tinha saído para o curso e eu e o Heitor ficamos no quarto até a hora de ir para o parque. Combinamos com o Rodrigo que iríamos de shuttle às 12:20h para o Magic Kingdom. Quando deu o horário nós descemos e encontramos o Rodrigo, pegamos o shuttle e paramos no Epcot, de lá pegamos o monorail e depois pegamos o ferrybolt (quase uma viagem). Na verdade estou pensando como fazer isso sozinha, carregando Heitor, bolsas, carrinho! Bom, depois eu penso nisso!


Chegamos no Magic Kingdom por volta de 1h da tarde e o Rodrigo quis parar para almoçar, eu e o Heitor almoçamos no hotel, mas o Rodrigo insistiu para que eu comesse algo com ele porque ele disse que ficaria constragido de almoçar sozinho. Ele escolheu o Tony’s Square e mesmo sem reservas não tivemos problemas, entramos em menos de 5 minutos. O Heitor dormiu antes de entrarmos no restaurante e continuou apagado até quando acabamos. Saímos e já estava quase começando a parada Celebrate a Dream Come True e nós sentamos para assistir. Eu amo essa parada e agora mais ainda porque o Heitor está cada vez mais atento a tudo, ele ficava apontando o Mickey, Pateta, Pato Donald; e dava tchau para os carros; e ficava apontando, mostrando, rindo, batendo palmas....foi maravilhoso! O grande problema nesse momento foi o calor, o Sol estava de rachar....muito quente mesmo. Quando a parada acabou seguimos para o Fantasyland e paramos na frente da atração do Pooh. Como nós não fomos nela em setembro resolvi entrar (achei que a fila estava pequena e também queria fugir um pouco do sol) e para nosso desespero ficamos 40 minutos na fila...mas foi legal, a atração é muito bonita (mesmo estilo do Peter Pan) e o Heitor se divertiu muito, ele ficava procurando os personagens que ficava sumindo e aparecendo.




Quando saímos da atração já era hora de encontrar com o Vitor, ele saiu do curso e foi direto pro parque. Resolvemos então bolar uma estratégia para que o Rodrigo conseguisse aproveitar bem o parque...achamos melhor levá-lo nas atrações que mais gostamos (e acho que foi bem legal assim). Começamos a acompanhar o tempo de espera nas atrações pelos apps da Disney (pelo iphone4 que o Vitor conseguiu habilitar em um quiosque no Prime pela facada de 60 dólares por mês cada...pelo menos inclui telefone e internet ilimitados...) e é impressionante como realmente funciona. Seguimos primeiro para o Piratas do Caribe, entramos e sentamos no barquinho (nenhuma fila) e foi muito legal, essa atração é mesmo muito bacana....o Heitor ficou olhando tudo, super curioso. Quando vimos o horário corremos para assistir o ultimo show Dream Along with Mickey do dia, é tão lindo...esse é outro show que não dá para deixar de assistir!





Dalí seguimos para a Haunted Mansion (mais uma vez sem fila nenhuma) e foi muito legal, essa atração é muito perfeita e eles fizeram uma pequena mudança na parte final dos espelhos (que deixou a atração ainda mais divertida)....não vou contar para não estragar a surpresa de quem nunca foi, o Heitor não teve medo e ficou olhando tudo. Fomos então para o Philarmagic (esperamos só uns 5 minutos) e foi muito legal, eu achei que o Heitor fosse dar mais bola para essa atração, mas ele nem ligou...tudo bem, nós adoramos! Rsrsrs Paradinha rápida para um sorvete, afinal ninguém é de ferro e nesse calor dos infernos, só um sorvetinho e muita água gelada para nos salvar.


Fomos então conhecer o It’s a small world (em setembro estava fechado). Meu Deus, que atração tosca! Tudo meio esquisito, estranho, surreal, eu diria até assustador....rsrsrs... nós detestamos, o único que gostou foi o Heitor que saiu de lá chamando as bonecas de “neném”....rsrsrsrs  


 O Vitor começou a insistir então que a gente fosse na Big Thunder Railroad, como eu sou muito medrosa  não fui em setembro  mas prometi para ele que ia experimentar agora, então fomos eu e o Rodrigo, enquanto o Vitor cuidava do Heitor (que acabou dormindo o tempo que ficou com o pai)....é bem divertida e mesmo sendo muito medrosa dá para encarar atrações parecidas. Mas aí ele insistiu para que eu fosse também à Splash Mountain, e essa eu odiei, eu já sabia que eu tinha horror a quedas de qualquer tipo ou tamanho, mas eu confirmei isso nessa atração...saí falando que nunca mais voltava lá (e com mais certeza ainda de que nunca vou numa montanha-russa grande)....isso não é pra mim! Rsrsrs


Quando saímos de lá já eram 20h e fomos procurar um lugar para assistir a Electrical Parade, fomos andando até a Main Street, mas estava impossível sentar em algum lugar, então voltamos para a Liberty Square e conseguimos um lugar legal. Ficamos esperando uns 40 minutos e logo a parada começou....foi linda como sempre e o Heitor ficou animadíssimo, apontava para todos os carros, dava tchau, batia palmas...era uma alegria só. É em momentos assim que tenho certeza que tomamos a decisão certa em fazer essa viagem com o Heitor, ele está sempre olhando algo novo, descobrindo uma palavra diferente, se encantando com os personagens....isso tem sido pra mim até agora o melhor coisa de toda a viagem. Quando acabou a parada fomos mais para perto do castelo ver o Wishes, mas primeiro exibiram o novo show que projeta fotos no castelo, é maravilhoso, incrivelmente perfeito, não dá nem para descrever! Logo começou o Wishes e o Heitor assustou um pouco (ele realmente não gostou dos fogos)....eu sentei no chão e fiquei com ele no colo, ele assistiu um pouquinho, mas logo pediu para mamar e se agarrou em mim, para o barulho não ficar muito forte pra ele eu tampei os ouvidos dele e ficamos assim quase o show todo....no meio do show acabou indo para o colo do pai e do tio, mas no finalzinho, quando os fogos ficaram mais barulhentos ele se agarrou em mim um pouco assustado, não chegou a chorar, só ficava meio chateado e olhava desconfiado para os fogos...mas logo acabou e ele até bateu palmas (imitando todo mundo). Pensamos em ir embora, mas tinha uma multidão indo para a saída, então resolvemos voltar e ficar mais um pouquinho...o Vitor quis ir na Haunted Mansion mais uma vez, ele disse que a noite é mais legal....dessa vez fomos todos no mesmo carrinho (3 adultos e 1 bebê) e ficou muito apertado...rsrsrs Mesmo assim curtimos bem.







Quando olhei mais uma vez no app vi que a fila para fotos com o Mickey, Minnie e as princesas estava bem pequena e corremos pra lá. Fomos primeiro ver o Mickey e a Minnie (não esperamos nem 3 minutos) e quando entramos o Heitor fez uma cara de quem não estava acreditando, depois de uns segundos (acho que caiu a ficha dele...rsrsrs) ele começou a gritar “Mimi” e ele encostava nos Mickey, abraçava a Minnie, beijava os dois....foi tão perfeito! E deu muito dó quando fomos embora porque ele começou a chorar (aquele choro de sofrimento mesmo) apontando pra sala de onde a gente tinha saído querendo voltar para o Mickey e a Minnie. Mas nós só demos a volta e fomos encontrar as princesas (dessa vez não esperamos nem segundos....rsrsrs), quando ele viu as 3 princesas já começou a chamar de “titia” e foi um verdadeiro galã na hora das fotos, ficou sentadinho ao lado delas, olhando pra foto e tudo, aí sorria pra elas, fazendo charme....meu filho é a coisa mais gostosa desse mundo! Rsrsrs E elas ficaram babando nele, foi muito engraçado. Fechamos nosso dia no Magic Kingdom com chave de ouro! Eu fiquei muito feliz, de verdade!!! E para completar o tio Rodrigo comprou uma pelúcia do Mickey para o Heitor (quase do tamanho dele)....rsrsrs
 
A lotação do parque foi algo meio maluco porque algumas áreas estavam muito cheias e outras logo ao lado estavam vazias....só que mesmo com a sensação de ter muita gente, pegamos filas bem curtas em algumas atrações: Piratas do Caribe, Haunted Mansion, Philarmagic, It’s a small world, Big Tunder, Splash Mountain, fotos com Mickey e fotos com princesas....em todas essas atrações não passamos nem 5 minutos, a maioria inclusive era só o tempo de percorrer o caminho até a atração e entrar.





7 comentários:

  1. Oi Michely, eu estava em dúvida se esse aplicativo realmente funcionava, vc acha que valeu a pena então? Não entendi o que vcs precisaram habilitar no celular pra funcionar, é o 3G?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do Heitor coma Cinderela, a carinha dele ficou maravilhosa!!!! beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo o Heitor está curtindo. As fotos ficaram boas, mas com as princesas ele é um principe lindo

    ResponderExcluir
  4. Isabela,
    Compramos nosso iphone no Brasil. Para usar aqui nos EUA ele só fazem planos de 2 anos (telefone e internet). Mas conseguimos comprar um chip e configurar...e agora eu e meu marido falamos de graça entre a gente e temos acesso a internet 3G.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, entendi! Obrigada pela resposta.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Michely o heitor esta lindo amei todas as fotos...e muito bom ver a alegria de uma crianca...
    Vi que vc comentou sobre o seu iphone entao tb tem aqui nos USA o magicjack e um aparelho que vc conecta no computador ai vc compra um aparelho de telefone normal...vc paga 19.99 dolares por um ano pelo aparelho e tb por um ano....caso vc queira levar pro Brasil nao tem problema quando vc quiser falar com alguem daqui dos USA e de graca, vc so pode ligar pros USA ate pode ligar pra outro lugar mais ai nesse caso vc paga...eu tenho ele e ligo pro celular do meu esposo direto e pra todas as minhas amigas do USA pagando so uma vez por ano..agora renovamos e pagamos por 5 anos...

    ResponderExcluir
  7. que bom hein..
    um dia sem filas..
    melhor que deu p aproveitar mais ainda né..
    bjo.. Nath

    ResponderExcluir