sexta-feira, 24 de setembro de 2010

18/09/2010 - Magic Kingdom

Levantamos por volta de umas 9:30h quando o Heitor acordou. Nos arrumamos com bastante calma e deixamos o Heitor brincar um pouco no quarto. Saímos do hotel quase na hora do almoço e paramos no Wendy`s. O lanche de lá é muito gostoso, o hamburguer de frango é bem leve para um fast food. O Heitor comeu uma batata amassada e nós ficamos no sanduiche mesmo.
 
Antes de ir para o parque passamos na Macy’s para o Vitor pegar o terno dele que tinha ficado pronto (teve que fazer uns ajustes) e já passamos também na Party City para comprar as fantasias. Mas já estávamos em cima da hora para o parque e não tivemos tempo paciência para ficar experimentando fantasias. Acabamos saindo de lá só com a fantasia de pirata do Heitor. Passamos rapidinho no hotel para deixar as coisas e pegar nossa bolsa térmica com água gelada e alguns lanchinhos.
 

Chegamos no estacionamento do Magic Kingdom quase 3 horas e já tivemos que pegar o transfer porque o estacionamento estava muito cheio e paramos bem longe, um saco porque tem que entrar com o carrinho de bebê fechado (quem tem filho sabe o trabalho que dá ficar abrindo e fechando carrinho, pegando e guardando bolsa, tirando e prendendo o bebê no carrinho...fora o detalhe que o nosso carrinho é gigante, mesmo fechado).

Saímos do transfer e descobrimos que ainda tínhamos  um ferry boat ou monorail (caramba, quanto trabalho para chegar no Magic Kingdom...rsrsrs), ambos com uma fila bem grande. O Vitor ainda perguntou para uma funcionaria se era a única maneira de chegar ao parque e a velha estúpida nem se deu ao trabalho de parar para responder, deu a resposta andando sem dar a menor atenção. Já estávamos desanimados porque íamos perder a Parada (que eu estava doida para ver), mas o que a gente podia fazer né?! Pegamos o monorail e lá fomos nós...
 

O parque estava lotado e o calor estava de matar. Mas a decoração de halloween estava demais, entramos sem muita pressa e na entrada eu comecei a ouvir uma música e a ficha demorou a cair, mas aí eu vi o primeiro carro passando com a Minnie e o Mickey e saí correndo (com o Heitor no canguru), o Vitor veio atrás de mim, mas logo ele sumiu. E eu fiquei assistindo a parada com o Heitor (ele adorou, prestou atenção em tudo) e eu amei...nossa, fiquei muito feliz, a parada é linda e parece que a gente volta a ser criança quando vê os personagens. Valeu meu dia. Logo o Vitor reapareceu e disse que foi para outro lugar filmar a parada. 
 
Infelizmente o calor ainda estava absurdo, mas precisávamos aproveitar o parque. Passamos pelo famoso castelo da Cinderela (que é perfeito) e tiramos umas fotos por lá. Mas estava tão cheio que até tirar foto era difícil.
 

Fomos para a área do Tomorrowland (é meio futurista e eu não gosto muito dessa decoração), fomos primeiro em uma atração dos Monstros (um tipo de show de comédia onde os Monstros interagem com o público fazendo piadas), é bem engraçado, mesmo para quem não entende inglês (eles ficam sacaneando umas pessoas da platéia). O Heitor acabou dormindo e quando saímos da atração o Vitor aproveitou para ir à atração do Stich. Como o Heitor não podia entrar eu fiquei com ele no colo enquanto ele dormia, para meu desespero ele acordou assim que tentei colocá-lo no carrinho e acordou super chato porque dormiu pouco (então eu já sabia como seriam as próximas horas).



Seguimos para a área da Fantasyland e já ficamos babando com a beleza do parque (tudo muito decorado). Nossa primeira atração foi a Philarmagic, um filme 3D com o Pato Donald passando por vários filmes da Disney, é muito legal. Fomos então para o Peter Pan (é um barquinho que passa por cenários da história, é muito bonito) e mesmo com o parque cheio só pegamos 20 minutos de fila.



Andamos mais um pouco pela área apara conhecer e tirar umas fotos, mas já eram quase 19:00h e resolvemos trocar o Heitor, afinal estava começando a festa de Halloween da Disney (com ingresso pago a parte).
 
Fomos até o baby care e produzimos nosso pequeno pirata. Gente, não é porque é meu filho não, mas era o bebê mais lindo da festa. Rsrsrs


Fomos para frente do castelo esperar pelos shows. O primeiro foi um show dos vilões em frente ao castelo, muito legal (teve mais uns 4 shows desse ao longo da noite).
 


Olha só o sono do pequeno!
 
O Heitor acabou dormindo e ficou no canguru. Esperamos mais um pouco e então passou o cavaleiro sem cabeça abrindo a parada e logo o desfile começou (com os vilões em destaque e os personagens principais fantasiados para o Halloween). A parada é super animada e a musiquinha fica na cabeça depois! O Vitor filmou e eu tentei tirar umas fotos, mas a máquina insistia em não funcionar direito e eu perdi muitas fotos legais. Que ódio!!!




Depois da parada resolvemos andar um pouco para ver o que estava acontecendo pelo parque, mas o Heitor ainda estava no meu colo e minhas costas estavam doendo demais. Entramos só em uma fila de pegar doces e voltamos para a frente do castelo, assim eu poderia ficar sentada.
 
Logo o Hallowishes começou e nós ficamos babando, é simplesmente lindo, não dá nem para descrever. O Heitor dormiu o tempo todo e só acordou no finalzinho sem entender direito onde estava, mas eu o abracei e dei uns beijinhos no rosto dele e ele acabou apagando mais uma vez. Eu já estava cansada e queria ir embora, mas estávamos sentados em um ótimo lugar para assistir a parada mais uma vez, então resolvemos ficar.
 
O Vitor aproveitou para ir na Mansão Mal-Assombrada enquanto eu guardava nosso lugar. Eu tentei colocar o Heitor no carrinho (morrendo de medo dele acordar, mas ele continuou dormindo) e cobri um pouco com uma blusa minha para não ficar muito claro.
 
Ainda teve um show dos vilões na frente do castelo e depois de quase 1 hora esperando a Parada noturna começou mais uma vez. Dessa vez eu filmei e o Vitor tirou as fotos (se eu ficasse com as fotos ia acabar quebrando aquela máquina...rsrsrs). O Heitor dormiu o tempo todo e só acordou quando passou o último carro, mas eu o peguei no colo e ele já dormiu.

 
Seguimos então para a saída para pegar, monorail, transfer, carro e enfim chegar no hotel para descansar. Acabou que quando chegamos no hotel o Heitor acordou e tivemos que ficar com ele até quase 2 horas da manhã (quando ele enfim resolveu dormir de vez).
 
Foi um dia bem cansativo, mas as paradas e os shows foram maravilhosos. Valeram muito a pena.

2 comentários:

  1. Que ótimo que vcs gostaram e relembraram os tempos de crianças. Meu neto está um pirata muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Que pirata mais gostoso!!!

    Que bom que apesar das dificuldades iniciais, vocês conseguiram se divertir!!!

    ResponderExcluir