sábado, 18 de setembro de 2010

15/09/2010 - Um dia de descanso e jantar no Emeril

Era nesse dia que íamos conhecer o Aquática, mas com Vitor ruim do estômago e o Heitor com diarréia e aftas pela boca toda, eu insisti em ficar no quarto descansando. Reservar um dia de descanso é fundamental para curtir bem a viagem!
Não acordamos tarde, mas o Heitor pôde acordar quando quis e dormiu bem nas sonequinhas. Pouco antes do almoço o Vitor saiu para comprar floratil (acabou que ele e o Heitor tomaram, como o Heitor ainda estava com diarréia, o Vitor ligou para a pediatra e ela indicou o floratil mesmo).
Logo o Chris chegou ao nosso hotel e eles saíram para almoçar, eu quis ficar no quarto com o Heitor (ele merecia um dia de ar condicionado, sem esse calor de doido que está aqui). O Vitor me trouxe um sanduiches do Five Guys (que por sinal é delicioso, o melhor que ja comi) e ele e o Chris já aproveitaram para passar em umas lojas e trocar umas roupas minhas que tínhamos comprado errado. O Heitor acordou bem e almoçou um pouco melhor.
Logo os meninos vieram me buscar para uma massagem em um SPA no Marriott Resort. O lugar é lindo e o atendimento é nota 10. Tinha uma brasileira que era atendente lá e ela me ajudou a falar com as massagistas. Ah, a brasileira era de Brasília (esse mundo é um ovo). Meu coração ficou na mão quando deixei o Heitor com o Vitor e entrei na massagem, toda hora eu ficava lembrando que ele tinha que tomar muito cuidado com o Heitor (coração de mãe é besta, né?!). Demorei um tempão até relaxar de verdade, só pensava no Heitor. Mas aos poucos fui relaxando, fiz 25 minutos de massagem facial e 1 hora de massagem corporal....foi maravilhoso!.


Saí de lá falando para o Vitor que queria uma massagista particular...rsrsrs. Quando saí já estava doida de saudade do meu pequenino. O Vitor disse que ele se comportou muito bem e só ficou chatinho quando me viu chegando. Assim que me viu ele me deu os braços, mas estava muito sério, não sorria de jeito nenhum, não importava o que eu fizesse.
le estava muito bravo, ficava comigo, mas de cara fechada. Acho que ele demorou a me perdoar por ficar longe... Meu deus, como a gente sofre quando vira mãe! Depois de quase 2 horas, ele deu o primeiro sorriso (que alívio), aí depois disso ficou bem. Já tínhamos voltado para o hotel e estávamos nos arrumando para ir jantar.
O Chris nos convidou para jantar no restaurante do Emeril (aquele do programa EcoGastronomia no Discovery) que fica no Citywalk da universal e o jantar foi delicioso. Ele queria que conhecêssemos as verdadeiras comidas típicas dos EUA (ou pelo menos versões sofisticadas da comida caseira norte-americana) e nós adoramos. Eu pedi um filé com molho de vinho e purê de batatas feito no alho tostado que estava divino. O Vitor comeu um frango com um tal molho Tanglewood (acho que é isso) e o Chris pediu uns mariscos gigantes! Provamos Batatas doces feitas à moda americana, um certo Dirty Rice do sul do país que lembra arrosz-de-carreteiro, Mac’n Cheese com Lagostim e de sobremesa a tradicional Strawberry softcake americana (com sorvete)! E como os pratos por aqui são sempre gigantes, comemos até o exagero. O único problema da noite foi que o Heitor acordou assim que chegamos ao restaurante e ficou super chatinho, queira dormi, mas não conseguia por causa do movimento. Se não fosse por isso o jantar teria sido perfeito. (Obrigada, de novo, Chris!)


Depois de um dia bem light fomos dormir porque no dia seguinte começava nossa maratona DISNEY!!!

Um comentário: